Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola, pessoal a algum tempo venho vizitando o furum e ainda não fiz nenhuma contribuição pois sou leigo em MK e tudo que faço aprendia aqui no forum que graças a alguns veteranos no assunto deixam ricas informações para aprendizagem, mais agora me surgil uma necessidade e ainda não encontrei nenhum tópico relacionado...

bom, eu uso hotspot e gostaria de saber se tem como eu limitar o uso da net do cliente limitando diario ou mensal, ou seja o cliente so usara 50Mb dia ou 1500Mb mês.

é como o amigo David(CATV) me falou, "tudo é possivel, basta um pouco de estudo e pratica"

mais minhas praticas estão poucas ainda por isso pesso-lhes ajuda...

2. quando vc cria uma conta pro clinte vai na aba limits lá vc pode colocar os limites pra up, down e tempo da uma olhada lá!

3. Acho que o amigo não quer saber sobre velocidade, e sim quantidade de megas para baixar....

4. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Acho que o amigo não quer saber sobre velocidade, e sim quantidade de megas para baixar....
    Amigo socrates é isso mesmo..

5. Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    quando vc cria uma conta pro clinte vai na aba limits lá vc pode colocar os limites pra up, down e tempo da uma olhada lá!
    Amigo kraddv, eu ja tinha visto essa opção mais ela bloqueia geral e não libera novamente no dia seguinte ou tempo especificado por mim...

Tópicos Similares

1. Limitar cache full por interface
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 09:53
  2. Tem como limitar trafego mensal por cliente?
    Por linuxerbel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2009, 03:46
  3. limitar velocidade downloads por conexao apache
    Por stingray no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-11-2004, 11:09
  4. QMAIL - Como limitar arquivos atachados por usuario
    Por psalinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2004, 07:38
  5. Limitar o CBQ por tempo?!!!