Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Question Ovislink 5000AP fecha em 40 Km ??

Olá pessoal do super fórum Under-linux.org
    chamo assim pq num eh pequeno o n° de dúvidas q já tirei aqui .

Mas pessoal toh com essa dúvida se Ovislink 5000 AP fecharia enlace com antenas Zirok de 90 cm.

Tenho um enlace desse ponto "portela" no mapa com 31 Km a 15 DB de RX Relative usando os Ovislink 5000 Ap e essas zirok.

Mas tenho dúvida se nos 40 Km do mapa ele daria pra fechar.

http://www.visaonight.com/soledade.jpg

Mais uma vez agradeço pessoal e tenham um bom trabalho.

Padrão

caro Amigo, olha por experiencia eu diria que o ovilsink vai ate no maximo uns 15 a 18 km, mas como vc mesmo falou fechou 31, entao acho que se vc aumentar o ganho das antenas , tipo uma de 37 ou de 42 dbi da pluton poderia ser que fecharia sim os 40 KM , porem o trafego sera pequeno. pois este radio WLa-5000 e para uso em curtas distancias, para longas distancias existe o Kod-4000 com mikrotik e o LOng Range terabeam que daram um trafego muito melhor nesta distancia .

Padrão Oh pessoal me ajuda aí por favor

Só tenho uma resposta até agora pessoal.

Toh precisando realmente tirar esse dúvida.

Valew

Padrão

Citação Postado originalmente por visaoalpha Ver Post
    Só tenho uma resposta até agora pessoal.

Toh precisando realmente tirar esse dúvida.

Valew
    Cara, tenho ele(Ovislink WLA 5000 e Antena Pluton PTX-36 de 37 DBI) rodando em um link de 24 Km passando 4 Megas real. Acredito que com antenas Pluton feche sim esse link. Mas aconcelho numa distância dessas usar Airaya por ex:.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Também recomendo rádio mais robusto, tipo airaya... 40 km e muito chão!

Padrão

Caros Amigos, acho que nem o airaya conseguiria + que 30 km, em 40 ou terabeam long range ou MIkrotik Kod-4000 .