Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal,

Alguém usa esse equipamento satisfatoriamente com Mikrotik? Porque eu não. Todos cartões miniPCI que coloco nesse adaptador (que tem 4 slots para quem não conhece) o nível se sinal fica extremamente ruim, já verifiquei cabos, conectores, troquei antena, alterei configurações referente a potência dos cartões, e nada. Se eu coloco um PCI comum funciona uma maravilha, só nessa RB14 que não funciona de jeito nenhum. Se alguém puder contribuir com algo, agradeço muito.

Desde já, valeu pela atenção de todos

2. Boa Noite,

O que deve estar ocorrendo e que o slot pci nao esta conseguindo fornecer energia suficiente para todos os cartoes.

3. cara pode estar acontecendo eh que a antena tah errada, tem uma opção lah em que vc muda a antena no cartão ! ANTENA A e ANTENA B

4. Para a primeira resposta, de fato eu cheguei a desconfiar que poderia ser isso mesmo, mas se for, tem solução? Até porque se eu coloco apenas um cartão, o sinal continua ruim do mesmo jeito. As opções de antena A e antena B também foram testadas, porém sem sucesso.

Obrigado pela atenção

5. Citação Postado originalmente por maleficavatar Ver Post
    Para a primeira resposta, de fato eu cheguei a desconfiar que poderia ser isso mesmo, mas se for, tem solução? Até porque se eu coloco apenas um cartão, o sinal continua ruim do mesmo jeito. As opções de antena A e antena B também foram testadas, porém sem sucesso.

Obrigado pela atenção
    Amigo voce resolveu o problema seu com essa PCI de 4 slot? estou afim de comprar uma p montar um servidor aqui, porem ouvi dizer que com cartoes da ubiquiti nao funciona nela, vc sabe se isso é verdade?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 11-04-2008, 07:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2003, 03:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2003, 03:43
  4. SIS PCI Audio Accelerator - AHHHH!!
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2003, 12:57
  5. Placa de Som PCI