• Firefox Home Aprovado pela Apple

    Originalmente anunciado no final de maio deste ano de 2010, o aplicativo do Firefox para dispositivos como iPhone, iPad e iPod Touch foi finalmente aceito na App Store do iTunes, na Apple. Ele agora é um aplicativo aprovado... e livre. Ele foi submetido para aprovação no início de junho deste ano, e oferece uma visão apenas de leitura do Firefox Sync, que era conhecido como projeto Mozilla Labs Weave. O aplicativo, chamado de Firefox Home, permite que os usuários possam ver seus bookmarks, histórico, e abas abertas de sua mais recente sessão de navegação de seu desktop.


    O aplicativo também incorpora uma versão do "Awesome Bar" do Firefox, para a visão rápida de um site. Enquanto o aplicativo por si só não é um navegador, os usuários poderão reabrir suas abas ou bookmarks utilizando a versão móvel do Safari, ou mesmo compartilhando-as via e-mail. O Firefox Home é parte de um esforço mais amplo para permitir acesso aos serviços de sincronização da Mozilla, em plataformas onde não é possível ter uma experiẽncia completa de navegação.


    Se quiser saber mais sobre o projeto, visite sua página Wiki [2], além de uma breve demonstração em vídeo no YouTube [3]. O Firefox Home está disponível para download para iPhone, iPod Touch e iPad, rodando a versão 3.1 do sistema operacional da Apple, ou superior.


    Notícias Relacionadas:

    - Firefox Será Navegador Padrão na IBM
    - Apple Poderá Limpar seu Nome com Novo Projeto de Smartphone
    - Um Tour pelas Unidades de Testes de Produtos da Apple


    Saiba Mais:

    [1] Heise Online: http://www.h-online.com/open/news/it...d-1039397.html
    [2] Página Wiki do Firefox Home: https://wiki.mozilla.org/Mobile/firefoxhome
    [3] Vídeo no YouTube do Firefox Home: http://www.youtube.com/watch?v=zQRYNWbd5rI

    Sobre o Autor: tuxdahora


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L