Ver Feed RSS

lemke

World of Warcraft faz jovem dependente entrar em surto

Avalie este Post de Blog
Jovem norte-americano tem ataque de nervos porque sua mãe cancelou a conta que dá acesso ao World of Warcraft...

O vídeo mostra o ataque histérico que o garoto teve e a que nível de dependência uma pessoa é capaz de chegar:




Tinha visto um vídeo parecido, era um garoto alemão que quebrava todo o teclado porque queria jogar e o pc dele travava...

Achei sinistro isso!

Atualizado 24-06-2009 em 18:38 por lemke

Categorias
Não Categorizado

Comentários

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
  1. Avatar de jociano
    Fiquei assim quando comprei uma BU#[email protected]%TA de um Roteador Load Balance da D-LINK, quando me lebro que paguei absurdos por aquela $%@#Q%#$%, fico pior que isso kkkkkkkkkkk!!!! Abraço!!!
  2. Avatar de magrock
    Bem Provavél que não seja Fake, porque eu jah conheci pessoas assim e vi ataques parecidos com esse, mas nada comparados a esse.
    Esse é o Melhor...
  3. Avatar de magrock
    E Outra, em resposta aos variados tipos de surtos.
    Esse garoto acha uma carta rara de pokemon.
  4. Avatar de lemke
    Citação Postado originalmente por magrock
    E Outra, em resposta aos variados tipos de surtos.
    Esse garoto acha uma carta rara de pokemon.
    YouTube - Kids Freaks out when take a rare pokemon card
    Quando eu vi o vídeo do garoto do World Of Warcraft eu fiquei analisando o "ataque", no início até achei que fosse alguma armação dele com aquele outro garoto que entra no quarto antes, mas existe mesmo muita gente que vive em função dessas coisas e quando se vê sem elas, entra em surto, fica louco mesmo...

    E como o assunto é "surto cibernético", vc lembra daquele garoto alemão que quebrava todo o teclado ?

    Aquele ali era uma coisa pavorosa...







    Os gritos não são de uma pessoa normal!
  5. Avatar de ilsahec
    Não sou a favor da violência mas, uma boa surra com galhos de goiabeira acalmariam esse garoto. rs..Esse tipo de surto é muito comum a dependentes de heroína em fase de abstinência.
    Atualizado 29-06-2009 em 10:56 por ilsahec (acres)
  6. Avatar de lemke
    Citação Postado originalmente por ilsahec
    Não sou a favor da violência mas, uma boa surra com galhos de goiabeira acalmariam esse garoto. rs..Esse tipo de surto é muito comum a dependentes de heroína em fase de abstinência.
    Talvez a mãe dele nao tenha moral para tanto...foi sendo permissiva demais e resultou nisso!
  7. Avatar de Rafaela
    AHUSHuahsuahsua, eu tinha visto este vídeo em um blog.

    Tem a continuação.. esse garoto tá em cima de uma árvore, enquanto o que está com a câmera provoca o que pagou esse micão.
    E ele chinga , e fala que fez montagens e tals. O que filma alega não ter montagem alguma..

    asHSuHAUShauS

    Esse do alemão também é velho..
    fizeram umas par de montagem com ele.

    Mas valew relembrar, estava precisando do link, fiquei devendo para alguns amigos!!

    xD
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

+ Enviar Comentário