Ver Feed RSS

acris

Temas e debates no UEADSL: "salas" lotadas!

Avalie este Post de Blog
Hora de ver o movimento!
Salas cheias no primeiro dia de UEADSL2015.1, mais de 50% das propostas receberam 80 ou mais visitas só ontem, dia 15, chegando a 127. A média de público, excluindo-se autores, ficou em 98 visitas por palestra. Além disso, é muito interessante que, mesmo já com comentários encerrados, posts dos eventos anteriores, inclusive do segundo semestre de 2010, continuam sendo visitados, com um fluxo maior durante o evento que nas entressafras.
Utilizamos uma fórmula para calcular as palestras mais visitadas, mais comentadas e com maior índice de leitura do texto completo. A partir desta fórmula vamos apresentar os 5 trabalhos em destaque a cada dia, sem repetição de trabalhos. Os top posts da contagem atual foram:




Além destes trabalhos, temos ainda em foco os trabalhos dos dias 15 e 16, cujos temas estão representados no gráfico abaixo:
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         temas20151-dias15e16junho.png
Visualizações:	52
Tamanho: 	20,0 KB
ID:      	59725

E também continuam em foco os trabalhos dos dias 16 e 17, com os temas:
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         temas2015-dias16e17.png
Visualizações:	49
Tamanho: 	20,2 KB
ID:      	59726

Para participar, escolha o trabalho na programação, acesse o blog do evento pelo link da programação, leia e comente o trabalho, de forma a poder interagir diretamente com os autores. Todos os participantes com 3 ou mais comentários em posts diferentes até o dia 22 recebem certificado de participação. Cabe salientar que todos os trabalhos continuam passíveis de receber comentários por 70 dias desde sua publicação.

Maiores informações sobre movimentação em eventos online: aqui.

Como participar: aqui.

O UEADSL, um recurso educacional aberto, dado seu caráter didático, é um evento totalmente online e sem custos para os participantes, promovido pelo grupo Texto Livre/Laboratório SEMIOTEC, da FALE/UFMG, desde 2010. Apoio: CAED/UFMG

Comentários


+ Enviar Comentário



Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L