+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down TSclient dando erro

    Boa noite a todos, sempre usei o Tsclient para acessar meus terminais Windows, quando usava conectiva... mandriva.... mas agora que migrei pro slackware, to com problemas:

    Está dando o seguinte erro quando eu chamo o binário tsclient:

    tsclient: error while loading shared libraries: libpanel-applet-2.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory

    gente eu fiquei um tempao procurando uma solucão e nao encontrei.... nao sei mais o que faver... preciso desse acesso.... será q alguem pode me ajudar a resolver esse problema do Tsclient, ou se souber de outra ferramente similar, me informar.... eu agradeco....

    VLW

  2. #2

    Padrão

    Será que ninguém pode me ajudar ??
    estou dependendo disso para migrar, totalmente para o linux... nao quero mais trabalhar com windows

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mastellaro Ver Post
    Boa noite a todos, sempre usei o Tsclient para acessar meus terminais Windows, quando usava conectiva... mandriva.... mas agora que migrei pro slackware, to com problemas:

    Está dando o seguinte erro quando eu chamo o binário tsclient:

    tsclient: error while loading shared libraries: libpanel-applet-2.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory

    gente eu fiquei um tempao procurando uma solucão e nao encontrei.... nao sei mais o que faver... preciso desse acesso.... será q alguem pode me ajudar a resolver esse problema do Tsclient, ou se souber de outra ferramente similar, me informar.... eu agradeco....

    VLW
    Pessoal, consegui..... andei pesquisando... e descobri que pelo próprio rdesktop podemos fazer esse acesso.... faltavam apenas alguns comandos, agora vou postar quais sao os comandos básicos, e que eu uso para acessar um TS 2003 server estando em um desktop linux:

    vá no terminal e digite: rdesktop -f -a 16 -u usuario -p senha ip-do-servidor

    onde -f é modo de tela cheia, -a é acessar com 16 bits de cores... e o resto nao preciso nem falar né......
    caso queira acessar de uma resolucao diferente, ao inves de -f coloque -g 1024x768 ou outra configuraçao que desejar...

    agradeço ae...

    fui