+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos, sempre usei o Tsclient para acessar meus terminais Windows, quando usava conectiva... mandriva.... mas agora que migrei pro slackware, to com problemas:

Está dando o seguinte erro quando eu chamo o binário tsclient:

tsclient: error while loading shared libraries: libpanel-applet-2.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory

gente eu fiquei um tempao procurando uma solucão e nao encontrei.... nao sei mais o que faver... preciso desse acesso.... será q alguem pode me ajudar a resolver esse problema do Tsclient, ou se souber de outra ferramente similar, me informar.... eu agradeco....

VLW

2. Será que ninguém pode me ajudar ??
    estou dependendo disso para migrar, totalmente para o linux... nao quero mais trabalhar com windows

3. Citação Postado originalmente por mastellaro Ver Post
    Boa noite a todos, sempre usei o Tsclient para acessar meus terminais Windows, quando usava conectiva... mandriva.... mas agora que migrei pro slackware, to com problemas:

Está dando o seguinte erro quando eu chamo o binário tsclient:

tsclient: error while loading shared libraries: libpanel-applet-2.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory

gente eu fiquei um tempao procurando uma solucão e nao encontrei.... nao sei mais o que faver... preciso desse acesso.... será q alguem pode me ajudar a resolver esse problema do Tsclient, ou se souber de outra ferramente similar, me informar.... eu agradeco....

VLW
    Pessoal, consegui..... andei pesquisando... e descobri que pelo próprio rdesktop podemos fazer esse acesso.... faltavam apenas alguns comandos, agora vou postar quais sao os comandos básicos, e que eu uso para acessar um TS 2003 server estando em um desktop linux:

vá no terminal e digite: rdesktop -f -a 16 -u usuario -p senha ip-do-servidor

onde -f é modo de tela cheia, -a é acessar com 16 bits de cores... e o resto nao preciso nem falar né......
    caso queira acessar de uma resolucao diferente, ao inves de -f coloque -g 1024x768 ou outra configuraçao que desejar...

agradeço ae...

fui

Tópicos Similares

1. vpn com poptop dando erro na mascara de rede
    Por peregrino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 06-11-2004, 09:37
  2. atualizei meu kernel e tá dando erro
    Por dedealencar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2004, 19:52
  3. postfix dando erro