Huahauhau... Pois é... mas valendo a intenção de resfriar o procesador já fiquei sabendo que as próprias placas wireless também aquecem e podem atrapalhar o desempenho.. Tai algo que me ajudou até nisso, pois ventila muito bem... hehe..
To no interior de sampa...
Flw galera..
Aew pessoal, como sabem, estou na reta final para começar a operar.
Comecei a montar hoje minha MK-BOX, tá aew umas fotos preliminares, devo terminar amanhã e posto resultado final. Falta a ventilação ainda.
É um Semprom 2800+, 1gb memória, HD 80 ata 133, 5 pci DWL-g510 versão b1 (4 para setoriais e 1 para ptp com uma samsung swl-3300 á 8 km)
Paguei 100 reais nesse quadro de comandos, da Cemmar.
Deixem suas dicas e comentários.
Abraços
Alam Dias
____---==== || SuperVia Provedor de Internet á rádio ||===---___ (em construção)
alamdias, blz velho??? tu sabe me informar o modelo desse caixa da cemar q vc ta usando e as dimensões dela??? desde ja agradeço!!!
Galera como e feita a ligação da fonte para que ligue novamente caso falte energia?, e qual cartão tem se mostrado mais estável, g510,520,530, senao, etc?
sobre a fonte, alguns modelos de placa mãe tem a opção power failure na bios, basta ativa-la!!! sobre os cartões deixo a resposta aos mais experientes no assunto ai.
salve galera...com muito orgulho apresento meu 1° AP em MK
=D
esta em fase de termino da construcao ainda...
mas a principio é isso
caixa de 40cm X 40cm (caixa de distribuicao de energia)
aki na cidade ta R$ 50,00...
ao todo até agora gastei R$ 88,00 pra fazer essa caixa (claroooo que sem o que ta dentro...hehehe...)
Silicone (2 tubos + pistola)
Canos
Joelho
Cola (superbonder e Poxycola)
Extensao eletrica de 5m
Coolers (akeles de fonte mesmo)
espero que gostem....
tem 4 coolers (fora do processador)
2 saindo 2 entrando
é um P3 700mhz
256mb memoria
HD20gb
Placa wireless Dlink DWL520 (reconhece no MK como primsII em 200mw...eu sei eu sei...acho que a minha é possuida pq todo mundo vai dizer que dlink nao chega a 200mw...kkkk)
é isso galera...espero que tenham gostado...por ser a 1°...nas proximas espero melhorar...heheh...
msn = [email protected]
Abrass...t+