+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot desconectando winbox

    Pessoal estou com um problemao depois q eu liguei o hotspot no meu mk nao consigo entrar no servidor com o winbox ou reinicio o mk ai eu consigo entrar mas ai depois de 5 minutos ele desconecta mas pelo mac da placa de rede do mk eu consigo entrar mas se eu quiser entrar pelo ip tenho de reinicia-lo de novo ai depois de 5 minutos o winbox desconecta outra vez, vcs sabem o q pode ser?

  2. #2

    Padrão

    Olá, Maximiliano, lembra de mim, né ?

    Intaum, geralmente isso ae não acontece com o hotspot, pode ser algo ae nas suas configurações, só analisando pra ver.

    Abraços.....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Olá, Maximiliano, lembra de mim, né ?

    Intaum, geralmente isso ae não acontece com o hotspot, pode ser algo ae nas suas configurações, só analisando pra ver.

    Abraços.....
    eu nao modifiquei nada, funcionava tudo perfeito, isso so comecou qdo eu habilitei o hotspot e em outro servidor meu aconteceu a mesma coisa, eu so entro neles pela net ou usando o mac no lugar do ip.

    Obs: lembro sim, recebeu meu e-mail q enviei ontem?

  4. #4

    Smile

    Caro,

    Como o amigo rps67 disse, isso não é típico do Hotspot, algo pode estar impossibilitando o acesso. Eu utilizo Hotspot aqui e tudo roda normalmente.

    O ideal é reavaliar tudo novamente, passo a passo!

    Abraços, espero ter ajudado!

  5. #5

    Padrão

    Agora eu estou bem mesmo, nem pelo mac, nem reiniciando o servidor, so consigo acessar o meu mk pela internet, quer dizer tenho de ir a uma lanhouse pagar 3,50 para poder acessar meu mk, sera q alguem pode me ajudar PAD...

  6. #6

    Padrão

    Eu tenho a solução.

    Libere o acesso para o winbox de qualquer lugar. Eu tbm tive esse problema e solucionei com a seguinte regra:

    IP/ Hotspot / IP Binding

    ADD

    Adrress= 0.0.0.0/24
    Server = All
    Type= Regular



    Essa regra irá liberar simplesmente o acesso ao winbox de qualquer local.


    Espero ter ajudado.
    Post se funcionar.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Eu tenho a solução.

    Libere o acesso para o winbox de qualquer lugar. Eu tbm tive esse problema e solucionei com a seguinte regra:

    IP/ Hotspot / IP Binding

    ADD

    Adrress= 0.0.0.0/24
    Server = All
    Type= Regular



    Essa regra irá liberar simplesmente o acesso ao winbox de qualquer local.


    Espero ter ajudado.
    Post se funcionar.
    minha rede é /25 entaum o address deve ficar assim 0.0.0.0/25 ?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    minha rede é /25 entaum o address deve ficar assim 0.0.0.0/25 ?
    Como o amigo disse não... O /24 é para que todos os IPs sejam liberados.... Pode-se colocar também o endereço 0.0.0.0/0 que dará no mesmo...