Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    e qual o melhor modelo amigo? qual o melhor chipset atheros pra adquirir apesar de esse nao ta me dando dor de cabeca mas com 50 simultaneos me deu dor de cabeca e tive de colocar mais 3 pontos na cidade pra poder deicha com qualidade meu sinal e navegacao otima nos clientes...

    abracos...
    Bem... O melhor é sempre um MK bem configurado... Se você tiver placas boas, mas falta, excesso ou regras erradas no MK, isto inviabiliza o desempenho das placas... O ideal é verificar o MK primeiro e logo depois a questão das placas...

    Ótimos são cartões mini-pci e pcmcia:
    SENAO 2511 EXT2 PLUS2
    SR2 e SR5

    Estas três são as mais comuns..... Tem outras......

  2. #22
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    certo legal amigo conversamos mais a respoeito a tarde ok abracos...

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bem... O melhor é sempre um MK bem configurado... Se você tiver placas boas, mas falta, excesso ou regras erradas no MK, isto inviabiliza o desempenho das placas... O ideal é verificar o MK primeiro e logo depois a questão das placas...

    Ótimos são cartões mini-pci e pcmcia:
    SENAO 2511 EXT2 PLUS2
    SR2 e SR5

    Estas três são as mais comuns..... Tem outras......
    Oi David a SR2 e a SR5 funciona bem na versao 2.9.27 crakeada?? Estou perguntando pois ja se falou muito neste fórum a algum tempo atras que nao funcionava bem so funciona nas versões mais nova do mk.

  4. #24
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Oi David a SR2 e a SR5 funciona bem na versao 2.9.27 crakeada?? Estou perguntando pois ja se falou muito neste fórum a algum tempo atras que nao funcionava bem so funciona nas versões mais nova do mk.
    e os sr2 e sr5 são homologados?

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bem... O melhor é sempre um MK bem configurado... Se você tiver placas boas, mas falta, excesso ou regras erradas no MK, isto inviabiliza o desempenho das placas... O ideal é verificar o MK primeiro e logo depois a questão das placas...

    Ótimos são cartões mini-pci e pcmcia:
    SENAO 2511 EXT2 PLUS2
    SR2 e SR5

    Estas três são as mais comuns..... Tem outras......
    Oi David a SR2 e a SR5 funciona bem na versao 2.9.27 crakeada?? Estou perguntando pois ja se falou muito neste fórum a algum tempo atras que nao funcionava bem, so funciona nas versões mais nova do mk.

    Sabe onde compro SENAO 2511 EXT2 PLUS2?

  7. #27
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    cara sera que teria como postar algumas coisas sobre configuracao de mik avancada ... ai sei que e complicado fazer o material mas seria legal cara muitos de nos estao com problemas que podem ser pequenas conf certo abracos.,...

    fica o pedido Davi....