Edcomrocha, será que ele instalou o firmware sem tftp? Pergunto porque no manual do aprouter 6.1 dá as instruções e tem um subtítulo bem destacado: "método seguro". O outro método nem tentei.
E pelo que parece ele não está conseguindo dar reset.
Então o negócio é tentar entrar via ftp. Só que para entrar por ftp precisa cuidar bem do tempo. No manual diz 6 segundos. Se passar disso ele não entra em ftp e a gente fica tentando e sem saber o que aconteceu.
Depois de entrar pelo ftp é só seguir o manual que não tem erro. Na tela do tftp vai mostrar a barra de transferencia do arquivo. Se não aparecer o progresso da transferencia é porque não entrou em ftp. No iníco me acontecia isso e eu não sabia o que estava acontecendo.

Citação

, no qual fazem simplesmente para nos ajudar nos desconhecidos e meros internauta. Digo isso pq ate então eu fui um desses pois sofria muito com meu ap gts no qual tenho alguns amigos e parentes em minha rede ( aprox. 30 pessoas) no qual dividimos uma conecção de 8mb e por incrível que pareça tudo cabeado rs, no qual vivia travando e era super lento não a coneccao mais sim a firmware que de vez em quando travava e nem por decreto conseguia acessar novamente ou fazer qualquer tipo de bloqueio de conecçao dos maus pagantes no final do mês (isso com firmware original ou msm atualizado por ajuda do próprio suporte do fabricante), cheguei a comprar a firmware da WAP PRO porem não satisfeito com alguns recursos que deixo a desejar e muito mais com o suporte que por diversas vezes tentei entrar em contato por telefone e por email no qual nem retorno me deu, restringia limete de coneccao para ips cadastrado porem os não cadastrado ele deixava alevante (a disposição de qualquer um usar)e devido a essa duvida no qual não conseguia ser sanado arrisquei fazer o teste como feito por diversos amigos aqui do site, firmeware AP ROUNTER 7.3 que por desespero e irritação por parte do suporte da WAP PRO não pude mais esperar então arrisquei fazer a atualização com risco de perder o aparelho e por fim td funciono do jeito que precisava porem fiquei com um probleminha q tenho observado e não sei realmente se isso so acontece em minha rede pois ate então ninguém comento ate hj aqui no site, seria a respeito do msnmessenger pois alguns computadores não aceita logar nem acessar a conta de email pelo site o messenger ainda da a mensagem dizendo NÃO É POSSÍVEL ENTRAR NO WINDOWS LIVE MESSENGER dando o código de erro 80048820 já fiz muita pesquisa e diversos sites informa algumas problemas que possa causar esse erro como por exemplo atualizar a data e a hora digitar alguns comandos no prompt (dos) limpar isso limpar aquilo outro e já fiz de tudo porem não funciona e se eu pego esse computador e ligo em uma outra coneccao ele já funciona normalmente ou então reformatando o computador por uma versão sem ser modificada porem não tenho como ficar dando suporte a cada vez que os meus colegas dizem que o msn não esta funcionado no principio ate aceitei mais já decorrido um período de tempo não agüento mais instalar windows. Espero que alguém possa me ajudar a solucionar esse mistério que me assombra a um bom tmp.