+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão web proxy + tunder

    preciso da ajuda de vcs quero saber se tem como configurar o web proxy do microtik e junto com ele colocar o tunder e squid em paralelo ja que eu uso o tunder do mk-auth e ele não caheia os arquivos em winrar e tambem não cacheia programas só cacheia videos e paginas e o web proxy cacheia programas e arquivos rar e não cacheia videos queria saber se juntar os dois daria serto.

  2. #2

    Padrão Re: web proxy + tunder

    Cara é o seguinte, eu não usaria o cache q vem no mk-auth, ainda pelo fato de ele estar numa versão defazada, pior ainda se o cache estiver na mesma máquina q o mk-auth os dois costumam funcionar redondinho estando em servidores separados. e em segundo nunca ví usar 2 caches separados dessa maneira, tem como usar um cache numa máquina e o thunder em outra, porém esse tipo de solução não costuma vir com receita de bolo.
    mas para contribuir:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=126156

    bom o thunder hoje (se vc quiser trabalhar apenas com ele) está na versão 7.1

    www.overnix.com.br lá tem informações mais atualizadas sobre ele.

  3. #3

    Padrão Re: web proxy + tunder

    Citação Postado originalmente por speedbrega Ver Post
    preciso da ajuda de vcs quero saber se tem como configurar o web proxy do microtik e junto com ele colocar o tunder e squid em paralelo ja que eu uso o tunder do mk-auth e ele não caheia os arquivos em winrar e tambem não cacheia programas só cacheia videos e paginas e o web proxy cacheia programas e arquivos rar e não cacheia videos queria saber se juntar os dois daria serto.
    Detalhe o cache que vinha no mk-auth foi descontinuado, ou seja nas novas versões não tem mais, isso devido a muitos problemas que vinha causando, pois não tinha manutenção.