pessoal é lamentável que venho a dar esta noticia para senhores, a muito tempo venho falando da limitacao de usuarios por (AP maximo 30) e venho ate mesmo em eventos falando disso e pessoas discutindo comigo, bom hoje vou mostrar a prova que o parametro de teste de estabilidade de conexao usado pela maioria o comando Ping para testar enlaces usando tecnologia UBNT é DESCONSIDERADO técnicamente por motivo de ADULTERACAO DE PRIORIDADE DE PACOTE DO TIPO ICMP isso mesmo para mostrar que eles são os top da linha modificaram o pacote ICMP V4 para ter maxima prioridade ou seja mesmo se o enlace estiver esgoelado ele se mantem nos 2ms em média
vamos la...
fui convidado pelo nic a fazer o curso IPV6 muitos aqui ja vez e estao implantando, e advinha desconfiei da latencia no horario de pico e setei enderecos IPV6 entre meu border e meu ponto de acesso e minha residencia que fica a 9KM
segue os resultados
enquanto pingava com 10 a 8ms meu border 186.251.184.1 em V4 o mesmo teste na mesma hora em V6 icmp que é totalmente diferente pingava com 300ms
segue os Print e tirem suas próprias conclusões e facão suas experiencias
48mb de banda
2804:9f0:a000::1 > Meu border
2804:9f0:a000::3 > ponto de acesso ligado ao enlace
4000 pacotes por segundo é o maximo que os Rocket aguenta acima disso abrem as pernas
neste momento estava com 10.000 pacotes
mesmo teste passando inclusive mais banda por ter menos pacote