Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal é lamentável que venho a dar esta noticia para senhores, a muito tempo venho falando da limitacao de usuarios por (AP maximo 30) e venho ate mesmo em eventos falando disso e pessoas discutindo comigo, bom hoje vou mostrar a prova que o parametro de teste de estabilidade de conexao usado pela maioria o comando Ping para testar enlaces usando tecnologia UBNT é DESCONSIDERADO técnicamente por motivo de ADULTERACAO DE PRIORIDADE DE PACOTE DO TIPO ICMP isso mesmo para mostrar que eles são os top da linha modificaram o pacote ICMP V4 para ter maxima prioridade ou seja mesmo se o enlace estiver esgoelado ele se mantem nos 2ms em média

vamos la...

fui convidado pelo nic a fazer o curso IPV6 muitos aqui ja vez e estao implantando, e advinha desconfiei da latencia no horario de pico e setei enderecos IPV6 entre meu border e meu ponto de acesso e minha residencia que fica a 9KM

segue os resultados

enquanto pingava com 10 a 8ms meu border 186.251.184.1 em V4 o mesmo teste na mesma hora em V6 icmp que é totalmente diferente pingava com 300ms

segue os Print e tirem suas próprias conclusões e facão suas experiencias

48mb de banda
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         farçaubnt.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	429,3 KB
ID:      	52538

2804:9f0:a000::1 > Meu border
    2804:9f0:a000::3 > ponto de acesso ligado ao enlace

4000 pacotes por segundo é o maximo que os Rocket aguenta acima disso abrem as pernas

neste momento estava com 10.000 pacotes

mesmo teste passando inclusive mais banda por ter menos pacote
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ubnt2.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	444,4 KB
ID:      	52539
    Última edição por Pirigoso; 19-06-2014 às 21:08.

2.    Publicidade

3. É lamentável que uma empresa desse porte abra mão desse tipo de artifício para tentar provar algo irreal !
    Sou um dos treinadores da Ubiquiti para o Brasil, e cada vez mais venho me decepcionando com a marca !
    E apostando na linha Deliberant e LigoWave

4. Eitah!

5. mas batche....

6. tenho enlance nonabride passo 60mb q da uma media 6 mil pacote, o que usar ???

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L