Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

Falando em hauwei, me mudei para um prédio onde uma empresa tem parceria com uns 15 provedores, essa empresa fez toda estrutura no prédio e entrega fibra dentro do apartamento em um rack no armário. Você pode ativar com qualquer uma das empresas que eles são parceiros.
    Segue foto dos equipamentos.
    Ah, é hauwei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20180130-WA0012.jpeg
Visualizações:	250
Tamanho: 	1,00 MB
ID:      	68143  

Citação Postado originalmente por fhpn Ver Post
    Boa tarde. Estou pesquisando e já estou praticamente decidido a comprar a OLT Huawey 5608T. Mas vem uma dúvida, assim como as Dslam Huawey (essas eu já uso), caso queira utiliza-la em bridge (gerenciamento pelo mikrotik ou similar), posso somente configura-la (habilitar placas, criar as vlans de gerencia/serviço e etc) via comando? Ou preciso comprar o software proprietário?
    Os equipamentos Huawei são totalmente operáveis via CLI, mas se quiser uma interface gráfica, tem o U2000. Não me lembro a questão de licenciamento, mas aqui tenho U2000 gerenciando minhas DLSAMs.

@avatar52,

Pelo que vi, tem de comprar licença por ONU pendurada nela.

O anm2000, aqui pelo menos só uso para concluir a configuração e ver as portas ligadas das dslam Fiberhome. O que na Huawei, faço tudo via cli.

Se a Olt huawei funcionar 100% cli, 10x melhor

Estou é querendo comprar o UNM2000, até testei aqui e gostei, mas o valor é alto.

Bom, já dei uma pesquisada e vi como faz tudo. Só não achei como ativar as licenças de ONU via CLI

Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Os equipamentos Huawei são totalmente operáveis via CLI, mas se quiser uma interface gráfica, tem o U2000. Não me lembro a questão de licenciamento, mas aqui tenho U2000 gerenciando minhas DLSAMs.
    Isso é muito bom. Pois acho absurdo uma licença de 4k ( não confirmados).