Esse coitado aki colocou o teste em UDP deu start e depois mudo para TPC
Reparem que o Protocol esta em AZUL isso quer dizer que nao foi mudado para TPC
Podem testa na sua RB mesmo de inicio no teste e cliquem em TPC para ver vai ficar Azul e nao preto como é que tem que esta OK
NAO QUERO QUE NINGUEM MAIS SEJA ENGANADO COMO EU !
NAO COMPRE ESSA MERDA NAO PRESTA !!!
ele SO PASSA BANDA EM UDP O MEU PASSOU 105 M eM UDP mas perai no seu provedor vc usa TPC OU UDP ???
Espero ter comtribuido para mais NINGUEM SER ENGANADO !
acompanhando pq to com 1 par aqui que nem foi ligado ainda, qualquer coisa reenvio de volta a loja
Amigo,
Estou usando o protocolo ipoll
Canais baixo tambem.
Pelo que me falaram, tem que tomar muito cuidado com a polarizacao das antenas.
As duas pontas tem que estar iguais.
ex: as antenas devem estar alinhadas igualmente as polarizacoes e as saídas dos radios devem ser ligadas do mesmo jeito nas duas antenas.
Segue os prints do enlace de 48km
Cara, tem algo de errado no seu enlace, vc me citou dizendo q tinha feito teste em udp,
posso até ter errado de não dar start com o TCP, mas tenho usado em 5 enlaces q entrego banda para outros
provedores, nesse mesmo que vc citou, ele deu um problema em um dos Chains e está com sinal -84,
mudei ele para SISO 1X1 e entrego os 36M do provedor sem perda e com latência baixa.
Não preciso ficar inventando esses relatos, pq sou provedor e não ganho nada em divulgar minhas experiencias.
Só tento ajudar, eh não sou somente eu que tenho postado as minhas experiencias.
São varia pessoas relatando tbm q obtiveram sucesso.
Mas se precisar de alguma ajuda, ou outra coisa, pede ai. Até passo meu msn,
não cobro por tentar ajudar, pois do mesmo jeito q aprendo com os outro
gosto de tentar poder ajudar.
O que vem de graça devemos repassar para todos.
Att;
Pedro Henrique
Amigo, me desculpe mas com todo respeito: Você quer fechar um enlace de 62KM com um par de rádios de 370 reais cada? Não tá querendo demais não?
Para tal distância a Intelbras tem a linha Pro! Se não me engano o PTP5-23 faz o que vc tá querendo, mas o preço é outro!
http://redesoutdoor.intelbras.com.br...3-dbi-mimo-2x2
Fazer terrorismo no fórum não vai ajudar NINGUÉM amigo! Peço que por favor tenha certeza que vc tem experiencia suficiente para avaliar uma linha de rádios antes de falar que é uma m3rda, falando pro pessoal não comprar! Porque fazendo isso além de vc estar queimando o filme de uma empresa séria, vc tá desencorajando o pessoal do fórum que talvez pudesse comprar um rádio desses e ter o rendimento desejado! Além disso tambem, você está pondo em cheque a credibilidade de TODOS os membros que utilizaram esse rádio e falaram bem dele aqui no fórum (Eu sou um deles).
Portanto a única coisa que peço é que tenha certeza antes de criticar um equipamento pois vc pode estar dando tiro no pé! Muitas vezes o problema está na pecinha atrás do rádio!
Abraço e boa sorte!
Só pra não dizer que mato a cobra e não mostro o pau, segue PRINT do meu enlace!
Detalhe: Esse enlace está 100% obstruido por uma floresta de mata virgem a uns 2km da ponta Station... Não posso desviar dessa obstruçao porque o outro ponto ainda não está pronto! Portanto o que os senhores estão vendo aí tá passando por aproximadamente 500mts de mata fechada!
PS: Teste feito como podem ver em TCP, 100 conexões simultâneas, teste em both e regulei TX e RX em 50M cada lado...
Abraço
Não quero desrrespeitar ninguem nem a empresa, mas eu liguei no suporte e a moça que me atendeu do suporte disse que para um bom resultado eu tinha que conseguir um sinal de -50dbi, que a distancia não podia passar de 50km, e o pior, quando eu disse que o meu enlace estava de 50km passando 5mb de down e 7 de up, ela disse que é isto mesmo que passa.
Me assustei muito com a resposta dela, pois tinha visto muitos relatos aqui mostrando outra coisa, pra não sizer que to falando abobrinhas, pedi a ela uma copia da conversa telefonica, a qual vou apresentar na revenda que me garantiu o enlace, quero postar aqui tambem, se ela mandar, ja que pedi e ate agora ela não me enviou a conversa.
Pior ainda, ela disse que para ter meu dinheiro de volta, so se eu provar um defeito no radio, sendo que a lei me da o direito de devolução em 7 dias sem nem ter motivos.
É tive que retirar os radios aqui, eu e meus amigos estamos de queicho caido com o mau funcionamento, mas vou tentar entrar em contato com eles novamente pra ver, a mocinha do atendimento nem se quer me mandou a gravação. Mas dando ou não certo eu quero a gravação