Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

ccmalarm
    Visitante

Talking eu uso um Gradiente model 1360 e ta otimo

eu uso ele ja com aquela anteninha "tipo bastao" que vem instalada atras dele!!!

é uma belezinha...
    pega muito tem as radios AM e FM

sem falar que tem saida pra quatro caixas de som uma para cada cliente meu...

ja a frequencia é otim de 88 a 108 mhz em modo FM a potecia é uma maravilha 120W RMS mas se fosse PMPO daria bem uns 10.000 W

ja em modo AM eu nao sei
    Última edição por ccmalarm; 03-03-2008 às 19:14.

Padrão

Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    eu uso ele ja com aquela anteninha "tipo bastao" que vem instalada atras dele!!!

é uma belezinha...

ja a frequencia é otim de 88 a 108 mhz em modo FM a potecia é uma maravilha 120W RMS mas se fosse PMPO daria bem uns 10.000 W

ja em modo AM eu nao sei
    ai que bonitinho né, e para acessar a internet voce coloca ele perto do microfone no volume alto ou baixo, rsrsrsrs

Padrão

Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post

é uma belezinha...

ja em modo AM eu nao sei
    amigo, depois de um dia de extress, é bom ter companheiros para nos fazer rir, sabia.
    Valeu, um grande abraço..........

Padrão

Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    ai que bonitinho né, e para acessar a internet voce coloca ele perto do microfone no volume alto ou baixo, rsrsrsrs
    Voce pode até não acreditar, mais quando eu anunciava, """"internet via radio""", tive cliente que ligou e perguntou que como fazia para usar a internet com o radio dele, qual canal éra minha internet.
    rsrsrsrsrsrs
    foi dificil explicar, sem dar rizadas, sabia.

ccmalarm
    Visitante

Smile internet via radio...kkk

amigo pior tem coisa q é piada esta deixando de ser...

pois tem ate intenet via "tomada".... coisa q uns anos nem se sonhava...

mas acessar a internet pelo radio e microfone é ate q possivel...
    falando serio.. lembra dos modems antigos e se acoplava o gancho do telefone...

abraços e um dia q terminou sem stress