Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    a cada dia aparecem mais motivos por internet wireless estar difamada... o cara que prefere usar a licença pirata do mikrotik é bem provável que também prefira usar equipamentos tabajara pra distribuição de sinal...

Olá camarada!!

Também achei o cúmulo o comentário desse camarada que diz que U$$ 45.00 cerca de R$ 110.00 é muito dinheiro para ele investir na rede dele, esse pobre coitado não deveria nem estar prestando serviços de internet, será que ele sabe quanto custa uma SCM?

O mais estranho que achei foi que pessoas com uma graduação acentuada no Mk e no próprio forum ainda se dão o trabalho de comentar uma coisa dessa...Quer dizer que o trabalho das pessoas que desenvolvem o MK não vale esse dinheiro, pois digo vale muito mais que isso, o preço que pagamos por uma licença NÃO É NADA, É INSIGNIFICANTE PARA QUALQUER UM QUE USE O MK, mas existem sempre essas pessoas com uma mente peqinininhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que nem vale a pena se importar com as asneiras que dizem!!!!

2. pois eh gente a vida e dura....

alem de tudo isso.... mk crackeado..link adsl... scm ( sera que eles sabem o que e isso ) .... e o pior de tudo..... quando o cara dorme a noite.... sonha que foi um engenheiro de antenas e acorda no outro dia e fabrica uma OMINI CASEIRA para usar em seu provedor ( se e que pode chamar isso de provedor )....

uma vez conheci um cara que estava querendo fabricar grades em sua casa, pra ficar mais barato...... cara me disse que sabia soldar que era so copiar as medidas... ppoo gente uma grade ae da aquario de qualidade a proximos 50 reais... sera que nao vale ??

aqui tentamos fazer as coisas da forma mais certa possivel, as vezes e porisso que nao estamos ganhando dinheiro ate hoje....

mas pelo menos deito a noite e tenho a connciencia tranquila d que prestamos um servico de qualidade, que vale cada centavo que o cidadao investe em nossas empresas. e que devemos dar valor a isso ... cliente nao se ganha... se conquista.

sds

3. Gente eu pensava da mesma maneira usei a versão cracker por muito tempo, mas sempre tinha um bugzinho naminha rede que gerava grandes dor de cabeça, clientes insatisfeitos porque eu nao sabia se era problema no meu sistema ou na casa do cliente, jah deixei de usar verssão crack ha um tempo e percebi que 100 reais por uma licensa lv.4 eh merreca perto das dores de cabeça que eu tinha antigamente pois sempre ficava akele peso na consciência e o receio de o problema estar na versão crackeada, confesso que alguns problemas que eu tinha sumiram e hoje em dia sei que isso me faz um bem terrivel só delembrar que meus O.S são todos licenciados.

Afinal quando vc economiza de um lado perde muito mais tempo no outro. E tempo, pra gente que trabalha com wireless e corre contra o tempo é muito precioso !

4. Falaram, falaram...mas quase nada teve haver com o tema do tópico " NOVA VERSAO 3.0 full", portanto vamos deixar de dar atenção a assuntos sobre o "MK Crackeado" pois não vale a pena, quando todos já estamos cansados de saber que é melhor custo/benefício comprar a lincença e ter o SO original. E voltemos ao assunto proposto do tópico, para discutirmos como anda esta versão final do MK 3.0.
    Hoje utilizo a 2.9.49 e por enquanto estou com receio de fazer update para 3.0 pelos comentários dos colegas em relação as versões RC, mas confesso que estou doido para utilizar o proxy full(melhor dizendo: controlável) e uma turbinada na rede.

Blz, gente!?

5. ja uso em uma celula minha a versao 3, atualizei outra e o cartao senao reconhece tudo belezinha mas n funciona. e como se ele n estivesse conectado na antena. se der um scan nele ele n acha nada, e ninguem se conecta nele. voltei pra versao estavel 2.9.50

Tópicos Similares

1. Nova versao k3b??
    Por SuperUsuario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2003, 13:01
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Nova versão XPDE !
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6