+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Então posso pedir desconto nos meus links atuais, com contrato assinado? Se sim, isso mto me interessa, pq pago 9.600 por 8 mega!
    Se vc tem sua SCM propria sim... inclusive se a telecom não quizer dar esse desconto vc pode Abri UM PADO contra ele na ANATEL.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Se vc tem sua SCM propria sim... inclusive se a telecom não quizer dar esse desconto vc pode Abri UM PADO contra ele na ANATEL.
    Vc tem o nro dessa lei aí, pra mim argumentar junto ao meu consultor? Isso muito me interessa, na ordem de quanto é o desconto mesmo?

Padrão

Vc tem o nro dessa lei aí, pra mim argumentar junto ao meu consultor? Isso muito me interessa, na ordem de quanto é o desconto mesmo?

Da uma lida na LGT e nos anexo... da lei.. não lembro qual mais la fala sobre link e estações...
    Vou dar uma olhada hj e posto a noite.

Padrão

Bom dia xande;
    Me desculpe a demora... como prometido seguem o link da lei..http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...s_272_2001.pdf artigo 8º e 9º isso vale pras telecons e as operadoras de SCM... ou seja vc pode contratar um link de seu concorrente com preço abaixo do vendido por ele.. é lei.

Padrão

cara..

você conhece alguém que tenha scm e que pague mais barato pelo link por ter scm?

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara..

você conhece alguém que tenha scm e que pague mais barato pelo link por ter scm?

Conheço, a ShTurbo e Transccom.... olha achei as resoluções que falam sobre isso é a 402 e a 410 e a 274 sobre compartilhamento de estrutura... na verdade estive na anatel hj e perguntei...