Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola senhores mestres no sistema Mikrotik

estou com uma estrutura montada pronto pra funcionar.

a minha duvida é gostaria de saber se aquele sistema de internet via modem USB das operadoras de telefonia movel resolveria meu problema pois é a minha unica opcao sendo telemig Tim e Claro

e se funciona bem no Mikrotik

urgencia

Obrigado

2. AMigo a StarOne, oferece link em todo territorio brasileiro com link dedicado e tudo, e existem mais firmas nesse ramo tbm, tipo Telespasio... pq vc nao procura saber, so nao tenho o end. certo. um representante deles é PrimeNet
    Esses links de celular é complicado amigo, se tem q ver a garantia de banda. Ja penso se tiver 100 usuarios com um link caindo toda hr, ou com garantia de banda de 20% igual a BrasilTelecon sempre oferece.. affff.

3. Amigo concordo com o colega anterior, esses links são complicados, mas respondendo a sua pergunta, o mikrotik funciona como o router então o funcionamento dele independe do link.

4. Citação Postado originalmente por Andsil Ver Post
    Amigo concordo com o colega anterior, esses links são complicados, mas respondendo a sua pergunta, o mikrotik funciona como o router então o funcionamento dele independe do link.
    Isso mesmo colega... router, sendo assim podera ter regras tbm q bloqueia, pq se o link ta normal pra sustentar a webcan, so pode ser as regras, estamos eliminando ipoteses... O amigo com problema tem q posta as regras ai de NAT pra gente ter uma ideia.. e WEBPROXY.

5. O problema são os valores desses links é um pouco salgado.

Tópicos Similares

1. Problemas com sinal de internet 5.8 do nada
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2012, 21:16
  2. enviar sinal de internet via radio
    Por paulopes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2012, 09:04
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2012, 00:08
  4. Respostas: 18