Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão ajuda com o arp

Amigos do forum ja fazem dois dias que estou com esse problema: instalei 4 placas de rede 3com, uma para saida de clientes com 3 faixas de ip e outras 3 para um link cada dois ip dedicado e 1 velox com discador
    a situção e que ta funcionando mas no meu arp aparece varios ips no mac do router cisco tem uma imagem abaixo.[IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Paulo/Desktop/imagem.JPG[/IMG][IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Paulo/Desktop/imagem.JPG[/IMG]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.bmp
Visualizações:	80
Tamanho: 	384,1 KB
ID:      	1949  

Padrão

ta com cara de algum cliente seu fazendo arp poison...

Padrão

como fãço pra saber e qual a solução? pois antes de juntar os server num tinha esse pro nao

Padrão

da um torch na interface... ai vc vai ver os ips que estao trafegando...

tenta setar a interface que conecta seus clientes para REPLY-ONLY

ai vc cadastra os macs na access-links (no caso de ser wireless)

Padrão

na verdade.. o reply-onde funciona para ethernet tambem.. basta vc cadastrar o mac x ip la na lista de ARP !!! (tornar estatico / make static)

Padrão

eu tava com este problema a um tempo atraz, num cliente com virus, o bixo travava meu server , mas detectei a origem e bloquei uma porta que nao me lembro mais e resolvi o problema, estava usando um cliente bridge na epoca