Resultados da Enquete: Qual destas placas e a melhor

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • G510

2 28,57%
  • G520

2 28,57%
  • G530

2 28,57%
  • Senao 2511CD

4 57,14%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou colocando um anexo feito no paint para melhor entendimento do que estou precisando montar, gostaria de ajuda com essas configuraçoes sou iniciante aki no forum tenho feito muita leitura mas na pratica nao e facil gostaria que os amigos aki do forum me ajudasse a descascar esse pepino. agradeço desde ja pela ajuda um abraço a todos os amigos do forum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         projeto server MK.JPG
Visualizações:	80
Tamanho: 	101,6 KB
ID:      	1990  
    Última edição por angelino; 07-04-2008 às 18:34.

2. Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Estou colocando um anexo feito no paint para melhor entendimento do que estou precisando montar, gostaria de ajuda com essas configuraçoes sou iniciante aki no forum tenho feito muita leitura mas na pratica nao e facil gostaria que os amigos aki do forum me ajudasse a descascar esse pepino. agradeço desde ja pela ajuda um abraço a todos os amigos do forum.

Olá amigo, antes de + nada, qual a distancia entre os pontos? Onde tem o servidor terá visada somente para a torre repetidora ou tem visada tb para os outros pontos? Pois qto mais vc simplificar suas configurações será melhor....

3. Se conselho fosse bom não dava-se vendia-se, mas lá vai:
    Troque as antenas Omini´s por Setoriais.
    Troque as placas G510 por G520 ou 530(melhor).
    Para passar maiores informações precisamos de mais dados sobre o projeto.

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, antes de + nada, qual a distancia entre os pontos? Onde tem o servidor terá visada somente para a torre repetidora ou tem visada tb para os outros pontos? Pois qto mais vc simplificar suas configurações será melhor....
    bom dia.
    Sim o servidor tem visada para a torre repetidora e tambem tem visada para outro ponto que vai ficar em cima de um predio, ja tenho montado tanto o server principal quanto o que vai ser repeditora, gostaria de saber qual seria melhor pppoe, hotpost, etc........
    Eu gostaria ajuda nessa parte de configuraçao wirelles que estou tento dificuldade em outras parte tipo filter sei um pouco web proxy tb so preciso mesmo aba wirelles se os amigos me ajudarem agradeço muito.

5. Eu acho melhor PPPOE.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-07-2015, 17:30
  2. Preciso de ajuda....
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2003, 12:53
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2002, 11:13