Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve, Salve galéra WI-FI (Pareceu o BIAL rs,rs),

Estou pretendendo adquirir 4 painéis setorias e uma omni da EMC-TEST. A EMC-TEST é uma empresa italiana que possui sede e fábrica no Brasil, estive olhando o site déla para conferir os seus produtos e vi que os mesmos (aparentemente) são de excelentissima qualidade, pois possuí tecnologia marinha militar. Algumas antenas são feitas em aço inox e outras em aluminio e o que mais me impressiona nisso tudo é o que todos nóis queremos que é: PREÇO!!!e isso eles tem. Mandei um e-mail para eles ás 10hs da noite e quando cheguei na empresa para trabalhar ás 8hs da manhã eles já tinham respondido meu e-mail, pois eu havia pedido uma cotação das antenas mais o frete. Então gostaria de saber a opnião dos caros amigos usuários do fórum sobre essa fabricante, se alguem usa, se já usou e etc... Segue abaixo foto e o site da fabricante.

http://www.emctest.it/por/wifi/2.4/e...wf-20-main.jpghttp://www.emctest.it/por/wifi/2.4/e...20-Pattern.jpg

Link do site com as painéis:
    Paineis Setoriais <---- (Clikem ali)

Tem outras antenas lá confiram e dêem sua opnião.

Jociano Araújo

Última edição por jociano; 18-04-2008 às 09:16.

2. Achei interessante também inclusive pelo preço mais não é homologada dai complica.

3. Ola Caro amigo!!
    Estou aqui em abonatòria aos produtos da EMCTEST e confirmando sua qualidade e tecnologias empregadas!! Uso seus produtos desde sua chegada no Brasil e com certeza o fator à diferenciar o produto além de sua qualidade e tecnologia como ja dice é o valor de mercado comparado a outros fabricantes; Acredito que quem tem a ganhar com tudo isto é sem duvida os usuàrios do sistema via radio sendo uma peça de tamanha importancia!
    O monopòlio gerado por alguns fabricantes representado por algumas marcas, fazem inflacionar os valores e sem diferenciaçao de produto, entao devemos ficar contentes com o ingresso de novas empresa gerando uma maior competencia.
    E que " venda " o melhor!! heheh!
    Abraço!

4. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Caro amigo!!
    Estou aqui em abonatòria aos produtos da EMCTEST e confirmando sua qualidade e tecnologias empregadas!! Uso seus produtos desde sua chegada no Brasil e com certeza o fator à diferenciar o produto além de sua qualidade e tecnologia como ja dice é o valor de mercado comparado a outros fabricantes; Acredito que quem tem a ganhar com tudo isto é sem duvida os usuàrios do sistema via radio sendo uma peça de tamanha importancia!
    O monopòlio gerado por alguns fabricantes representado por algumas marcas, fazem inflacionar os valores e sem diferenciaçao de produto, entao devemos ficar contentes com o ingresso de novas empresa gerando uma maior competencia.
    E que " venda " o melhor!! heheh!
    Abraço!
    Kara concordo plenamente com você. Não tenho os produtos ainda, mas pretendo compra-los, só queria ver antes com alguem que usa se realmente são ótimos como vejo. Sua fabricação me parece ser de excelentissima qualidade e por isso que alguem atestasse o que já tinha quase certeza. Hyperlink pode ser boa, mas tem uma negada que é até melhor do que éla. Viva EMCTEST!

5. Pelo diagrama de irradiação apresentado, são muito boas, pois praticamente não tem lóbulos secundários e traseiros.

Tópicos Similares

1. Thunder Bom ou Ruim
    Por johnylopes no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2015, 14:29
  2. plano nacional de banda larga bom ou ruim
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2011, 17:40
  3. PLC, afinal isso é bom ou ruim?
    Por alessonferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5