Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá bom dia a todos.
    Tenho a seguinte configuração:
    02 AP Senao 3220
    02 Antenas Zirok DLL60 24dbi
    02 caixas hermeticas
    02 Pigtail 50cm
    01 modem DSLINK

Consegui fazer o link entre elas (420 metros de distancia), deixando um AP em modo "AP" e o outro em modo "BRIDGE", bom funcionou td blz, mas não sei se muda mais alguma coisa nas configurações, pois umas 2 vezes por dia cai o sinal, não consigo acessar a internet, mas daqui de minha casa que é o BRIDGE acesso o outro AP que está em modo "AP" pode? detalhe as vezes não consigo acessar o meu Acces point" mas acesso o modem DSLINK que está na outra antena pq tem o mesmo IP, pode ser isto? ou seja o meu Acces point SENAO que é 192.168.1.1 é o mesmo do modem DSLINK 192.168.1.1 que está na outra antena. Se alguém puder me dar uma dica agradeço.
    É só um enlace entre essas duas antenas, vi alguma coisa sobre MAC addres, não sei se seria o caso também...
    Abraço e obrigado a todos que puderem me ajudar.

2. Com certeza é esse o problema. Imagine dois aparelhos com o mesmo IP?! Fica dando pau na rede o tempo todo. Imagina o seu pc tentando usar o gateway 192.168.1.1 que ta no modem?! Ele vai acessar, ora o modem, ora o radio. Primeiro passo, troca o IP do senao, pode manter na mesma classe mas troca o IP, depois disso vai monitorando. Axo que ja vai resolver.

3. Seria bom colocar isso ai em wds neh ??? Agora resta saber se o senao tem suporte !

4. Vamos lá!

Primeiramente vamos isolar os problemas verificados!

- Reorganize os endereçamentos IP`s, como está em conflito com total certeza terá problemas
    - Mude sua estrutura deste enlace para modo WDS ( Possue Suporte )

Agora pode-se começar a pensar em solucionar o problema, que pode ser;

- Trafego/Lag no momento de PICO
    - Interferência oriunda por outros pontos
    - Problemas elétricos

*Primeiro acerte os detalhes acima para poder identificar o verdadeiro causador, se já não foi citado!

Obrigado

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Seria bom colocar isso ai em wds neh ??? Agora resta saber se o senao tem suporte !
    Sim, o ECB-3320 Possue suporte a WDS

Tópicos Similares

1. Ap senao 3220 ping alto o que pode ser?
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-07-2008, 16:26
  2. Enlace SENAO 3220 - Zirok - 420m
    Por PetersonSJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2008, 23:58
  3. ==>Tudo sobre o SENAO 3220<==
    Por bykurumin no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-01-2008, 17:00
  4. Firmware do Senao 3220 no Ovislink 5460