Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Amigos eu estou com um grande problema fiz o balanceamento e tudo funciona mais quando usa site de banco e msn ele cai direto e lendo no forum todos que criao ele pela primeira fez ele faz = esta no wiki do mk ou de alguns tropico que esta no forum e ai fica faltando os nat para fazer o redirecionamento dos site de banco e do msm e gostaria se alguem poderia me ajuda com essa duvida ou se nao so me passar as porta para eu fazer o direcionamento para um link esses serviço e ai eu acho que roda perfeito ?

Muito grado

2. Crie uma lista com os IPs ( rotas ) dos bancos e faça eles sairem por um link especifico.
    Dá certim

3. Qual LB vc fez??

4. taí um assunto que sempre rende, aki tive que fazer um balancemento, e o fiz por src address, ou seja, parte dos ips sobre um link e parte sobre outro, e ainda utlizao squid em paralelo como mk, fiz um desvio por rotas para esse cache, e usei a opção tcp_outgoing_address no squid para que cada cliente seja encaminhado ao seu link correto.

Ta funcionando blz,

Vantagens:
    Não tenho qualquer tipo de problemas, com banco, msn, sites seguros, etc;
    Cache funciona sem problemas;

Desvantagem:
    quase sempre se tem um link sendo usado mais que o outro. (problema que pode ser minimizado com uma boa analise da rede)

5. bom aqui to fazendo load por toras estaticas 64.0.0.0- 65.0.0.0 - 66.0.0.0 207.0.0.0 etc..
    dai tiro o que eu quero pelo segundo link o resto vai pelo default..
    jamais tive problemas com nada aqui...

Tópicos Similares

1. Como Funciona o OVISLINK 1120AP em modo Client
    Por jvictorfc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2006, 00:25
  2. Menssagens em banco, tem como?
    Por lecaa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2005, 10:05
  3. Mais velocidade em PTP
    Por nataniel no fórum Redes