Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flaviobatistela Ver Post
    O problema é que essa Prefeitura tem grana....rs.
    É complicado viu, investi pesado nessa cidade e agora vem alguem e oferece o meu serviço de graça. Se fosse um concorrente a gente iria brigar por preço, agora de graça, não tem como brigar.
    Aqui em minha cidade tb tem este projeto... mas não sei se sai do papel... esse negócio dá canseira demais... será que a prefeitura vai aguentar os fução de plantão??? acho que não...

Os prefeitos querem votos, as consequências que se lixe....

2. Seguinte teve um provedor na região de Bauru/SP que ganho na justiça e fez a prefeitura parar de dar o sinal gratis, pelos seguintes motivos:

- O serviço público deve atender td a população, e alegaram que a internet grátis era apenas para quem tinha computador
    - Que o capital público não pode ser usado pra concorrer com empresa privada
    - E pelo fato de empresa já estar na cidade a 6 anos, e ter investido lá, e agora esta perdendo clientes pra concorrencia desleal

Tambem tem um juiz, acho que eleitoral da cidade de Tanabi/SP que proibiu prefeituras de disponibilizar internet gratuita este ano, por ser ano de eleição

Vou ver se acho os links para as noticias e posto aqui.

Abraços

Citação Postado originalmente por flaviobatistela Ver Post
    O problema é que essa Prefeitura tem grana....rs.
    É complicado viu, investi pesado nessa cidade e agora vem alguem e oferece o meu serviço de graça. Se fosse um concorrente a gente iria brigar por preço, agora de graça, não tem como brigar.

3. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post

Tambem tem um juiz, acho que eleitoral da cidade de Tanabi/SP que proibiu prefeituras de disponibilizar internet gratuita este ano, por ser ano de eleição

Vou ver se acho os links para as noticias e posto aqui.

Abraços
    Isto sim é que é Juiz. Este argumento é poderoso. Mexer com as normas da eleição é fogo. Gostei.

Principalmente que depois da eleição ninguém mais vai falar do assunto.

4. Tae o link para a notícia Jornal da Cidade de Bauru - Notícias Regionais

Abraços

5. Ano de eleição tudo acontece.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2013, 19:36
  2. A legalidade de internet grátis pelas Prefeituras
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 16-08-2011, 22:21
  3. prefeitura internet de graça
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 26-06-2011, 17:09
  4. Servidor internet prefeitura
    Por rubinhos no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-09-2010, 09:05
  5. Prefeituras Internet Gratis, temos como combater???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 13-11-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L