Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal já é a segunda vez que ocorre comigo, que um ip cadastrado no simple queues não marca a taxa correta atual da navegação.

alguem sabe me dizer o pq isto ocorre ?
    o problema maior é que isso está matando minha banda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	141
Tamanho: 	121,1 KB
ID:      	2548  

2. Usa cache full ou burst? Ou mesmo a opção parent?

3. Amigo, vai no cadastro do cliente em Simple Queue e clique na aba " Advanced " ... depois em " Interface " e selecione a interface que o seu cliente está usando !

4. um ja tive uma situacao parecido com esta. No meu caso foi o programa ares que esta estava furando o contole de banda do MK. Da um torch neste cliente para ver se tem trafego na porta 0 se tiver é ele o ares ou outro programa de p2p que usa criptografia.

5. Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    um ja tive uma situacao parecido com esta. No meu caso foi o programa ares que esta estava furando o contole de banda do MK. Da um torch neste cliente para ver se tem trafego na porta 0 se tiver é ele o ares ou outro programa de p2p que usa criptografia.

Como o Amigo citou, isso e p2p criptografado no caso o Ares que sempre fura o controle de upload.

Tópicos Similares

1. Erro no mangle e queue tree
    Por nettoballa no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-04-2017, 18:35
  2. RB433 NÃO MOSTRA VELOCIDADE NO SIMPLE QUEUE
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 17:11
  3. Problemas no simple queues
    Por virtuainf no fórum Redes
    Respostas: 4