+ Responder ao Tópico

1. Bom, uso Mikrotik há pouco tempo, onde libero o acesso através do IP amarrado ao MAC. Sendo assim, gostaria de montar uma página de aviso para os clientes inadimplentes, usando o próprio MK para gerar a página.
    Fiz o teste com a regra abaixo redirecionando para o IP do próprio servidor MK, mas ele abre a página mikrotik routeros administration. Teria como substituir essa página por outra personalizada por mim???

ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=IP_CLIENTE_BLOQUEADO protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=IP_SERVIDOR_MK to-ports=0-65535 \
    comment="BLOQUEIO" disabled=no

Agradeço a colaboração e ajuda de todos!!!
    Última edição por JRNET; 15-08-2008 às 01:10.

2. Citação Postado originalmente por JRNET Ver Post
    Bom, uso Mikrotik há pouco tempo, onde libero o acesso através do IP amarrado ao MAC. Sendo assim, gostaria de montar uma página de aviso para os clientes inadimplentes, usando o próprio MK para gerar a página.
    Fiz o teste com a regra abaixo redirecionando para o IP do próprio servidor MK, mas ele abre a página mikrotik routeros administration. Teria como substituir essa página por outra personalizada por mim???

ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=IP_CLIENTE_BLOQUEADO protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=IP_SERVIDOR_MK to-ports=0-65535 \

Infelizmente não poderá fazer isto no mikrotik sem usar o hotspot. Vai aqui uma dica, mas não sei se vai funcionar:
    Rode um live cd do linux, procure pela pasta home/web e autere a index2.html para a sua pag. Depois aplique as regras.

3. Citação Postado originalmente por JRNET Ver Post
    Bom, uso Mikrotik há pouco tempo, onde libero o acesso através do IP amarrado ao MAC. Sendo assim, gostaria de montar uma página de aviso para os clientes inadimplentes, usando o próprio MK para gerar a página.

ip firewall nat

Bom se eu entendi bem o que vc quer fazer usa da uma lida nesse post que vai te ajudar https://under-linux.org/forums/mikro...ppoe-dhcp.html

To rodando o mk desse jeito e ta 100% falow abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 111
    Último Post: 12-02-2013, 21:26
  2. paginas de aviso no hotspot
    Por tamanho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2011, 18:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2011, 21:16
  4. Personalizar pagina de login no mikrotik
    Por Bizinho no fórum Redes