+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal fui atualizar meu ap realsat que tem chipset rtl8186 em modo ftp, ele recebe o arquivo mas n reinicia automatico, fica sempre em ftp existe algum comando q fassa ele salvar o firmware e reiniciar logo en seguida ou aconteceu algo, tipo bootloader corrompido? desde ja obrigado.
    Última edição por oliverrrr; 21-08-2008 às 21:03.

2. ate altas horas da noite estudando e procurando uma soluçao pro meu ap baixei um firmware wirelessrouter um intermadiario ele reiniciou ai tentei o completo da wirelessrouter tb reiniciou, pinga no ip padrao 192.168.2.1 consigo acessar pelo ssh mas nao abre a pagina no browser pelo endereço, alguem tem uma dica ai de um comando pelo ssh ou algo q possa fazer?

3. Pode ser realmente o bootloader corrompido, mas refaça os procedimentos e use a firmware aprouter.

4. Citação Postado originalmente por oliverrrr Ver Post
    ola pessoal fui atualizar meu ap realsat que tem chipset rtl8186 em modo ftp, ele recebe o arquivo mas n reinicia automatico, fica sempre em ftp existe algum comando q fassa ele salvar o firmware e reiniciar logo en seguida ou aconteceu algo, tipo bootloader corrompido? desde ja obrigado.

Se voce falar pelo menos o modelo do AP, ja ajuda muito.

5. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Pode ser realmente o bootloader corrompido, mas refaça os procedimentos e use a firmware aprouter.

digamos q o firmware nao coincide com config de bootloader, dificilmente corrompe o bootloader.

Abraços
    Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 15-02-2013, 13:01
  2. Mikrotik - aceitando AP em modo repeater
    Por Pruda no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-01-2008, 15:31
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2007, 13:47
  4. Respostas: 4
    Último Post: 20-10-2007, 07:48
  5. Qual AP em modo cliente passa o MAC das máquinas?
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-04-2007, 07:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L