+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por extremeinternetsri Ver Post
    De uma olhadinha talvez ajude >>>>> O deciBel
    Ótimo artigo, mais no nosso caso aqui em questão, temos um erro na Eprom do EMP-8602 que está informando ao MK os valores errados, um cartão setado em 17 Dbm na realidade está a 27 Dbm, dá uma olhada ai no tópico, a fonte é o forum oficial do MK.

2. "Problema não resolvido"
    Pessoal, retiro que falei , ontem voltei ao ponto inicial!

Apos uma tremenda chuva, foi pro pau um cartão r52h que estava com a omini, eu desisti de resolver esse problema, hoje comprei um nano station e vou colocar ele como ap com a antena omini.

Aproveitando, eu pesquisei e muitos falaram bem do nano station, mais como ap será que vai dar conta de no máximo 30 clientes on-line?

valeu pessoal

3. Pois é mas alguem esta enfrentando esse problema com os Ubiquiti XR2?

Até mais.

4. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    "Problema não resolvido"
    Pessoal, retiro que falei , ontem voltei ao ponto inicial!

Apos uma tremenda chuva, foi pro pau um cartão r52h que estava com a omini, eu desisti de resolver esse problema, hoje comprei um nano station e vou colocar ele como ap com a antena omini.

Aproveitando, eu pesquisei e muitos falaram bem do nano station, mais como ap será que vai dar conta de no máximo 30 clientes on-line?

valeu pessoal
    Eduardo, fiz algumas mudanças aqui a 04 dias, e umas 10 chuvas depois de todos os tipos (fraca, forte, o dia todo) e está tudo estável (mas não sei se resolveu por definitivo).
    Fiz o seguinte:
    - Troquei cartão (coloquei o firemax de R$ 50 que a linkteck vende até descobrir o problema, ele não tem a qualidade que o Senao tem mas tá rodando)
    - Troquei antena omni, cabo, coloquei tudo zero
    - Coloquei um centelhador na saida da omni
    - RB nao troquei porque o defeito não é com ela
    - Isolei o cano "enferrujado" onde a antena estava fixada com borracha (camara de ar de moto que pedi no borracheiro)
    - Coloquei uma fonte 18v 3,5A, nesta rb só tem 2 cartões rodando.

Fez todos estes passos?

5. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Eduardo, fiz algumas mudanças aqui a 04 dias, e umas 10 chuvas depois de todos os tipos (fraca, forte, o dia todo) e está tudo estável (mas não sei se resolveu por definitivo).
    Fiz o seguinte:
    - Troquei cartão (coloquei o firemax de R$ 50 que a linkteck vende até descobrir o problema, ele não tem a qualidade que o Senao tem mas tá rodando)
    - Troquei antena omni, cabo, coloquei tudo zero
    - Coloquei um centelhador na saida da omni
    - RB nao troquei porque o defeito não é com ela
    - Isolei o cano "enferrujado" onde a antena estava fixada com borracha (camara de ar de moto que pedi no borracheiro)
    - Coloquei uma fonte 18v 3,5A, nesta rb só tem 2 cartões rodando.

Fez todos estes passos?
    Só não fiz uma coisa, colocar um centelhador, vou comprar um para testar, mais de qualquer forma eu vou colocar o nano station no lugar pois já perdi uns 5 clientes com esse problema.

Valeu pela dica

Tópicos Similares

1. Novo cartão Mikrotik de 800mW
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  2. Cartão WiFi perde potência
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-12-2011, 10:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-01-2011, 09:24