Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Estou tendo problemas com um ponto a ponto de 65km, usando 2 rb 433, 2 XR5 e 2 Pluton PTX3658A.
    Consegui fechar o ponto a ponto, o problema é que não funciona direito. O Signal Strength está a -73dBm, O throughput não dá 1mb. Já mexi em tudo, já baixei e aumentei a potencia da XR5 mas nada.
    Essas antenas não servem para essa situação, ou não trabalham direito com as XR5??
    Por favor me dêem uma luz.

2. A qual a altura estão suas antenas? Estão em torres? 65Km, muita coisa, o fresnel tem que estar limpo.

3. opa
    tive um problema com um pto a pto aqui com essas antenas, o suporte delas não vieram com os furos dando a polarização correta, tive que fazer furos na antena pra colocar as ponteiras dela ou na polarização vertical ou na horizontal.
    da uma verificada

4. Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Olá pessoal,

Estou tendo problemas com um ponto a ponto de 65km, usando 2 rb 433, 2 XR5 e 2 Pluton PTX3658A.
    Consegui fechar o ponto a ponto, o problema é que não funciona direito. O Signal Strength está a -73dBm, O throughput não dá 1mb. Já mexi em tudo, já baixei e aumentei a potencia da XR5 mas nada.
    Essas antenas não servem para essa situação, ou não trabalham direito com as XR5??
    Por favor me dêem uma luz.

Brow bom dia;
    tem como dar acesso a esse link para darmos uma olhada nas config?

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    A qual a altura estão suas antenas? Estão em torres? 65Km, muita coisa, o fresnel tem que estar limpo.
    Na primeira torre, a antena está na altura de 60mt, e na outra, está com altura de 25mt

Tópicos Similares

1. Enlace de 42km com XR5 em modo turbo
    Por Alrino no fórum UnderLinux
    Respostas: 12
    Último Post: 31-07-2012, 15:39
  2. Ponto a ponto de 25km MK com xr5 ou Ubiquiti linha M5 ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 07:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2006, 15:46
  4. criação de contas com nome com ponto
    Por flon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2006, 17:38
  5. Ponto-a-ponto com trouput real de 10 Mb
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 7