Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão NanoStation Qual a Melhor Configuração Para PtP

Boa Noite turma do fórun

queria saber dos mais esperientes qual seria a melhor configuraçao do NanoStation para funcionar em PtP
    comprei um para de NanoStation5 para poder fazer um PtP de 1Km comfigurei eles um como ApWds e o outro como stationWds os dois em bridge queria saber se esta coreto ou teria uma forma que ele teria mais desenpenho

Padrão

é essa mesmo a configuração.

Padrão

Configuração correta, só botar para rodar!

Padrão

vou colocar ele pra funcionar na sexta depois que ele funcionar falo como ficou

Padrão

cara...

nesse fim de semana do dia 28, configurei dois desse pra um ptp de quase 6km, não foi eu quem montou e fez o alinhamento, mas não funcionou.

também não gostei da performance dele, apesar de ser 5.8GHz trafega somente 54mbps.

para ptp ainda prefiro AirLive WLA-5000AP ou os d-link com firmware de Airaya.

ainda quero ter a oportunidade de testar um WLA-9000AP. pelo que consta no site ele faz full duplex, mas para isso ou usa-se duas antenas de cada lado ou uma antena bipolar de cada lado.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

nesse fim de semana do dia 28, configurei dois desse pra um ptp de quase 6km, não foi eu quem montou e fez o alinhamento, mas não funcionou.

também não gostei da performance dele, apesar de ser 5.8GHz trafega somente 54mbps.

para ptp ainda prefiro AirLive WLA-5000AP ou os d-link com firmware de Airaya.

ainda quero ter a oportunidade de testar um WLA-9000AP. pelo que consta no site ele faz full duplex, mas para isso ou usa-se duas antenas de cada lado ou uma antena bipolar de cada lado.
    A antena integrada do NS5 é muito ruim!