Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha galera.

Pessoal, já me adiantando ao recém lançado PicoStation e RouterStation gostaria de saber de vcs qual seria o melhor custo-beneficio AP?

Esse tópico foi criado com a intenção de aumentar o numero de informações encontradas na internet sobre os produtos da ubiquiti, principalmente dos ultimos lançamentos.

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Olha galera.

Pessoal, já me adiantando ao recém lançado PicoStation e RouterStation gostaria de saber de vcs qual seria o melhor custo-beneficio AP?

Esse tópico foi criado com a intenção de aumentar o numero de informações encontradas na internet sobre os produtos da ubiquiti, principalmente dos ultimos lançamentos.

Obrigado.
    Eu acho que tu vai ter que meter a mão no bolso para saber. É muito novo o lançamento, não só este mas todos os novos da Ubiquiti estão despertando muita curiosidade. Resta ver quem vai ser o primeiro. Mas a marca já é uma garantia.

3. Amigo,

ainda não testei, pois, como disse 1929, é muito cedo. Quanto ao PicoStation não confio em equipamento para uso externo com fonte de apenas 1 ampère devido a relação corrente / potência.

4. Bom me parece ser um equipamento muito bom, até pq é da UBNT, mas a questão é será que ele vai ser como PowerStation???
    Bom mas tão caro q a UBNT vai parar de fabricar... bom a procura aqui no Brasil foi grande mas não vingo... como os Nanos

Bom o Pico nada mais é que um NanoStation melhorado, com antena externa e com 1000Mw resta saber qual o ganho da antena... pelo que vi não passa de 8dbi...

Assim que souber mais detalhes desse equipamento posto aqui para todos!!!

5. Então está mal projeto,

pois 8dBi para uso externo é pouco e 1000mW pode dar ruído alto. Deviam ter projeto com 250mW e antena de 12 ou de 14dBi.

Tópicos Similares

1. Duvida Importante, ApRouter por Bullet ou PicoStation
    Por fernandosilva no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-04-2012, 12:55
  2. RouterStation PRO ou bullet hp2
    Por hugomiranda no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-2011, 21:06
  3. Nanostation ou Picostation
    Por phorks no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2011, 09:36
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L