Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não lembro de cabeça o que cada modelo de roteador cisco faz, se este roteador for de ADSL você pode colocar tranquilamente.

o que você vai ganhar é que você poderá usá-lo como router e não terá problemas de travamentos.
    Não, este router não é para adsl , é para modem serial, para link dedicado, será que tem como usa-lo para melhorar minha performance?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02474.JPG
Visualizações:	77
Tamanho: 	1,83 MB
ID:      	3708   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02475.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	1,52 MB
ID:      	3709  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02477.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	1,36 MB
ID:      	3710  

Padrão

se não é para ADSL desconheço uma forma de você usar para roteamento de ADSL.

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    se não é para ADSL desconheço uma forma de você usar para roteamento de ADSL.

O que quero saber é se esse router pode ser usado com adsl, e se vai melhorar alguma coisa minha rede.

Padrão cisco

gente o cisco 837 esse e o cara , esses modens ae que citaram o bomzinho e o 812 da 3com o resto e coloco no lixo

Padrão

como sitados acima Siemens Speed Stream 4200 tem linha que ele não e bom mais par amin ta funcionando normal tenho 4 funcionando com adsl de 4Mb a 1 ano em router nunca tive problemas com travamento ja tentei usar um dlink 500-b mais não aguenta muitos processamentos de pacotes mais fica uma ideia aqui uso ele numa linha adsl de 4MB em bridge e coloquei um ap edimax para fazer a autenticação e o roteamento ta funcionando beleza a 4 meses