Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto de Provedor wireles para uma cidade com 30.000 habitantes.

    Moro em uma cidade de SC e o prefeito aqui durante as eleições prometeu internet para os moradores, com uma estrutura propria da prefeitura. Gostaria de saber se alguem tem experiencia com isso. E se ha viabilidade de tal projeto.

  2. #2



  3. #3

    Padrão

    Voce já é o 4º qua aparece dizendo que o prefeito prometeu internet gratis depois que se elegesse pra a população.

  4. #4

    Padrão

    na verdade ele prometeu e eu estou vendo a viabilidade de fazer o projeto e a implantação desse serviço,,,mas como empresa. Gostaria de saber o que é viavel ou não,,,estou pensando em alguma coisa com relação a wimax. Gostaria de ajuda de vc´s. Tenho até o dioa 20 de dezembro para montar o projeto e ver sua viabilidade.



  5. #5

    Padrão

    Puxa vida esses prefeito sao foda mesmo,to tirando o registro na anatel sozinho sem tercerizar, e dae chega um prefeito desses e da net de graça o pior que nem o registro ele precisa ter, e quem gasto, leva ferro, mais o brasil eh assim mesmo, envez desses lazarento ajuda a diminuir o custo da agua e da luz q cada dia almenta vao querer da net de graça, bom voltando tu ja tem torre? ou vai ter q fazer as torre? a melhor opção eu acho e vc colcoar painel setorial com RB600A e cartao XR2 da ubiquiti, com fonte de Notbook, e nos Ponto a ponto Antena de Hyperlink de 24dbi disco, com MK tbm, fica show de bola

  6. #6

    Padrão

    essa estrutura eu ja tenho,,,tipow estava começando com um provedor aqui na cidade vizinha, e tinha adquirido 4 paines setoriais 20 dbi,,,e uma rb 532 mikrotik,,mas estava pensando em alguma outra coisa, tipow estava pensando em uma solução motorola operando a tecnologia wimax, o que vc´s acham???