Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Vocês podem me dizer como está a questão da estabilidade do wimax atualmente, principalmente para uso em empresas como link principal, seria uma boa alternativa ese tipo de tecnologia ?

Sds,
    Robson.

2. Sim,

boa e cara. Como todo lançamento no início é sempre mais caro do que outras tecnlologias já existentes.

3. Equipamentos Alvarion, Redline, Motorola e Aperto já estão muito estaveis, o problema como já disseram é custo x beneficio.

4. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Equipamentos Alvarion, Redline, Motorola e Aperto já estão muito estaveis, o problema como já disseram é custo x beneficio.

Em Relação a anatel? como fica?
    preciso fazer um ptp de 8 km com um morro no meio não muito alto,(ja tenho com repetidora no meio entrego 2 mega pra ele so que chuveu cai a energia nesse ponto e o nobreak segura pouco so PCAP, rb so queima la...) o cara quer exclusividade, não quer saber de preço, quer o serviço 99% do tempo pois emitira notas direto do site da receita, algum conselho, sobre equipamento wimax?????

5. Existe alguns equipamentos 5.8 Ghz, mas 8 Km sem visada não vi ainda, o Alvarion já vi funcionar com 3 Km.

O valor de um Alvarion para fica em torno de US$ 15.000,00.

Outra, nem gastando este valor, você solucionara o problema, pois acho que 8 Km sem visada ele não atingira.

Não ficaria mais barato você resolver o problema de energia neste ponto problematico.

Quem sabe até utilizar paineis solares ligados a baterias.

Outra opção, seria utilizar, 900 Mhz.
    Última edição por herlon2008; 02-12-2008 às 07:55.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 13-12-2009, 15:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2009, 09:31
  3. Situaçao do WiMax
    Por italianonobrazil no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 24-04-2007, 12:10
  4. vao leiloar a autorização do wimax
    Por pjnsofts no fórum Redes
    Respostas: 4