Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos, pesso a todos uma ajuda, tenho uma adsl de 1MB por 512mb da brasil telecom estava pensando em pagar uma de 1MB da copel que é Fibra optica 1mb por 1Mb, nesta adsl que eu tenho eu estou pendurado 50 clintes alguem sabe quantos clientes dai vou poder estar pendurando com a fibra optica ? obrigado a todos q me ajudarem

2. Bom dia.. nossa,, vc consegue com um mega de ADSL antender 50 clientes.. Eu uso 4 mega de adsl,, + 1 mega de fibra optica da copel,, e já estou pensando em almentar estou distribuindo a + - 80 clientes. Ainda está boa,, mas antes que comece a pipocar vou almentar a fibra.

3. Citação Postado originalmente por cyberlitoral Ver Post
    Boa tarde amigos, pesso a todos uma ajuda, tenho uma adsl de 1MB por 512mb da brasil telecom estava pensando em pagar uma de 1MB da copel que é Fibra optica 1mb por 1Mb, nesta adsl que eu tenho eu estou pendurado 50 clintes alguem sabe quantos clientes dai vou poder estar pendurando com a fibra optica ? obrigado a todos q me ajudarem
    Estes teus clientes se conectao simultaneamente?? dificilmente voce tera 100% dos seus clientes navegando ao mesmo tempo e muito menos consumindo toda banda contratada. Pega esse mega da Copel e fica com sua ADSL e faz um Loadbalance, controla bem certinho a galera o ideal seria usar QoS, dai sim vai aguentar uns 100 a 120 clientes navegando legal.

4. Ae parcero, vai depender de quais sao seus planos pros clientes, mas ce vc tem possibilidade de inverstir em link dedicado, vai em frente, sai da ADSL,, é so dor d cabeça... 1 mega da pra atende ate 100 clientes na boa, dependendo do link vendido.

5. ADSL de vocês é ruim mesmo, aqui cheguei a colocar mais de 100 com ADSL de 1 mega, antes de chegar meu link, mais ou menos uns 60 online, Proxy bem configurado ajuda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2010, 09:00
  2. Respostas: 15
    Último Post: 25-08-2009, 11:33
  3. Ajudem me por favor
    Por betosjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2008, 10:08
  4. ip??? ajudem me por favor
    Por ApitaAqui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8