Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, vi essa placa no mercado livre:

MercadoLivre: Adaptador Wireless N 300 Mbps Tp-Link ATHEROS PCI N-Draft - R$ 164.99

Atheros, alguém saberia dizer se ela funciona no mikrotik? Se tem alguma funcionalidade extra, interesante? Valeu!

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, vi essa placa no mercado livre:

MercadoLivre: Adaptador Wireless N 300 Mbps Tp-Link ATHEROS PCI N-Draft - R$ 164.99

Atheros, alguém saberia dizer se ela funciona no mikrotik? Se tem alguma funcionalidade extra, interesante? Valeu!
    Você quer colocar ela num pc-ap?
    Acho que pode sim, só que ela foi feita mais para uso cliente, mas aí configura como bridge e deixa um servidor mk para gerenciar. Pois no MK não tem suporte para N. Isso se ela trabalhar como AP também.
    Mas se for fazer isso, o mais prático é usar então o proprio AP da TP-link com padrão N. Sai por 399,00 no ML.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você quer colocar ela num pc-ap?
    Acho que pode sim, só que ela foi feita mais para uso cliente, mas aí configura como bridge e deixa um servidor mk para gerenciar. Pois no MK não tem suporte para N. Isso se ela trabalhar como AP também.
    Mas se for fazer isso, o mais prático é usar então o proprio AP da TP-link com padrão N. Sai por 399,00 no ML.
    Ñ amigo, minha intenção é ver se é possivel usar duas antenas, cada uma numa função idependente, tipo, para ver se é possivel usar duas setoriais por ex enviando sinal, entende? Para padrão N ñ me interessa, estou satisfeito com o B, hehehheh!

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Ñ amigo, minha intenção é ver se é possivel usar duas antenas, cada uma numa função idependente, tipo, para ver se é possivel usar duas setoriais por ex enviando sinal, entende? Para padrão N ñ me interessa, estou satisfeito com o B, hehehheh!
    Então não serve. Pois estas antenas, duas ou 3 dependendo do produto, são para trabalhar em conjunto, acelerando transmissão e recepção.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então não serve. Pois estas antenas, duas ou 3 dependendo do produto, são para trabalhar em conjunto, acelerando transmissão e recepção.
    Vc sabe me dizer se utilizamos os equipamentos na tramissão como haviamos comentados... pra funcionar e nos clientes como seria, teriamos que colocar tudo placas N tbm... e o complicado vai ser, clientes distantes como iremos colocar 3 direcionais e grade...! Seria assim mesmo, amigo 1929, Vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2013, 18:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 11:39
  3. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 15:00
  4. Respostas: 9
    Último Post: 15-04-2007, 17:08
  5. Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L