+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    na pagina de bloqueio ocorre tudo bem como esperado das configurações, isso não é problema pois o bloqueio tital ta facil!

O dificil é deixar navegar logo depois que aparece a pagina de aviso, pois funciona a maioria dos protocolos, menos o html.
    Humm entendi.....mais a de aviso entao que você ta falando seria a de atrazo de pagamento por exemplo??

flww

2. vlw Demo Bill, era falta de atenção mesmo.

agora me deparei com o seguinte:

na página de login, tem um link para o cadastro. certo?

acontece que, se eu coloco assim: //ip_do_mk, eu caio nesta tela, e peço pra fazer o cadastro. ai perfeito, ele me envia para o cadastro.

mas se eu coloco qualquer url valida, por exemplo Google, ele me joga na paimeira tela do login, mas se clicar para efeturar o cadastro ele libera o Trial, e ja me envia para o site do google, ao inves de mandar para o cadastro.

como resolver?
    Última edição por rubsom; 02-04-2009 às 09:18.

3. Citação Postado originalmente por rubsom Ver Post
    vlw Demo Bill, era falta de atenção mesmo.

agora me deparei com o seguinte:

na página de login, tem um link para o cadastro. certo?

acontece que, se eu coloco assim: //ip_do_mk, eu caio nesta tela, e peço pra fazer o cadastro. ai perfeito, ele me envia para o cadastro.

mas se eu coloco qualquer url valida, por exemplo Google, ele me joga na paimeira tela do login, mas se clicar para efeturar o cadastro ele libera o Trial, e ja me envia para o site do google, ao inves de mandar para o cadastro.

como resolver?
    a coisa é simples, se você só fez a alteração do formulário como explicado anteriormente, estando ativado o trial nas configurações do seu hotspot, bastara clicar la em cadastrar, pois aquele link ja te passará para net com o perfil trial e te enviará para a pagina de cadastro...

feito o cadastro ele mostrará a pagina do google docs confirmando o feito, pronto vc pode navegar dai em diante...

caso seguindo essas regras básicas e não ocorrendo como esperado, refaça tudo do começo, pois pode ter algo errado ai nas configuraçoes.

4. fala gustavin xou de bola sue hotspot tem como compartilha nao sou iniciante
    obs: "genio nao e o que sabe fala sim o que sabe ouvir"

5. Eu sou meio lerdo na edicao do login, na primeira pagina tem uma explicacao de como redirecionar para uma pagina especifica apos se logar no mikrotik soh q comigo nao funciona ou vai para a pagina principal do proprio cliente ou aparece o mac da maquina do cliente existe uma forma facil de explicar ou um arquivo jah pronto...gostaria da ajuda de vcs....grato

Tópicos Similares

1. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  2. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03
  3. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd