Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, estou quebrando a cabeça... Já fiz de tudo pra configurar um PC-AP mas não funciona por nada... Não sei oq estou fazendo errado... Já lí todas as apostilas, já fiz seguuindo os manuais mas nada...

Já fiz as configurações wireless eu acho o sinal e conecto mas n pega IP e nem colocando IP manual eu conecto...

Já criei a bridge e adicionei a mesma.

O que eu faço??

2. thiagotp26

Seja mais descritivo no que vc ja fez de configuração, o fato de não estar navegando pode ser por varios motivos
    ex: falta de rota(GW), bridge configurada errada, dns e outros

3. Blz,
    Seguinte tenho um PC-AP placa Asus, P3, enginues EMP8602, fonte real, 128mb e um CF de 2Gb e um server do MK gerênciando (firewall, PPOE, Cadastro de Mac e etc...)

No PC-AP o qual estou configurando, Pela ether1 vai um cabo para um switch que conecta com o meu server MK e pela Wlan(clientes) sai o sinal para os clientes através de uma omni de 15dbi.

Bom, seguindo um manul de MK como PC-AP criei uma bridge e as portas para a Wlan e tbm para a Ether1... Adicionei um ip 192.168.254.2 para a bridge.

A Interface wireless ta configurada, consigo conectar e tudo mas não navego na net... No PPOE da erro de usuário e senha....

Já configurei e reconfigurei porém sem sucesso

4. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Blz,
    Seguinte tenho um PC-AP placa Asus, P3, enginues EMP8602, fonte real, 128mb e um CF de 2Gb e um server do MK gerênciando (firewall, PPOE, Cadastro de Mac e etc...)

No PC-AP o qual estou configurando, Pela ether1 vai um cabo para um switch que conecta com o meu server MK e pela Wlan(clientes) sai o sinal para os clientes através de uma omni de 15dbi.

Bom, seguindo um manul de MK como PC-AP criei uma bridge e as portas para a Wlan e tbm para a Ether1... Adicionei um ip 192.168.254.2 para a bridge.

A Interface wireless ta configurada, consigo conectar e tudo mas não navego na net... No PPOE da erro de usuário e senha....

Já configurei e reconfigurei porém sem sucesso

Amigo, pelo jeito vc fez as configurações corretas, mas seria bom vc resetar as configurações e recomeçar do zero, já tive problemas parecido, mesmo fazendo td certo, mas parecia que era vestigios de configurações antigas, vale a pena tentar....

5. thiagotp26

Tente fazer o que o amigo faieppi disse, ja passei por esse problema de uma configuração atrapalhar a outra, começe do zero ñ restaure backup pq se este for o problema ele vai persistir .

MSN - roller1nline@hotmail.com

Rafael G.T.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 19-12-2007, 10:44
  2. POR FAVOR ME AJUDEM?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2003, 23:26
  3. POR FAVOR ME AJUDEM?
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2003, 08:11
  4. Socorro!!!! por favor me ajudem!!! (Squid)
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2003, 08:28
  5. Log por favor me ajudem
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 09:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L