Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Tanto em AP Bridge quanto em Station dá sim para alterar.

Vê aí direitinho o que pode estar acontecendo.

Qualquer coisa poste aqui o Print Screen do seu mk.

Abraço.

Padrão

Nazzi, acredito que possa ser alguma configuração que vc utilizou, como WDS por exemplo.

Utilize a Opção à direita chamada: Reset Configuration. Depois comece a configurar novamente.
    Observe que vc não precisa utilizar a opção WDS, mas sim somente AP Bridge em um, setando o canal (frequencia), e o SSID. Somente isso. Esqueça por enquanto a potencia do cartão.

No outro coloque no mesmo canal (frequencia), mesmo SSID, e em modo Station.

Um detalhe que observei na sua configuração, coloque apenas 5.8Ghz , pois a opção Turbo seria para vc trabalhar com duas antenas e dois cartoes de cada lado, uma antena envia pacotes e a outra recebe, aumentando o redimento do seu sistema, assim vc utilizaria a opção 5.8Ghz Turbo.

Tem possibilidade de vc me dar um acesso somente leitura no seu mk?
    Aí eu analiso e posto os resultados aki.

Abraço.

Padrão

Citação Postado originalmente por marioth Ver Post
    Nazzi, acredito que possa ser alguma configuração que vc utilizou, como WDS por exemplo.

Utilize a Opção à direita chamada: Reset Configuration. Depois comece a configurar novamente.
    Observe que vc não precisa utilizar a opção WDS, mas sim somente AP Bridge em um, setando o canal (frequencia), e o SSID. Somente isso. Esqueça por enquanto a potencia do cartão.

No outro coloque no mesmo canal (frequencia), mesmo SSID, e em modo Station.

Um detalhe que observei na sua configuração, coloque apenas 5.8Ghz , pois a opção Turbo seria para vc trabalhar com duas antenas e dois cartoes de cada lado, uma antena envia pacotes e a outra recebe, aumentando o redimento do seu sistema, assim vc utilizaria a opção 5.8Ghz Turbo.

Tem possibilidade de vc me dar um acesso somente leitura no seu mk?
    Aí eu analiso e posto os resultados aki.

Abraço.
    Do lado direito tem uma opção advanced mode é so clicar que vai aparecer o tx power.

Padrão

Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Do lado direito tem uma opção advanced mode é so clicar que vai aparecer o tx power.
    Verdade, apareceu! Obrigado amigao.!

Essa rb vc nao enxergaria, ta dentro da rede....nao tem ip valido...
    so o outro.

Valeuu!

Padrão

Flw Marcos, qualquer coisa estamos aqui.

Abração!