Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu caro,

posso ajudá-lo com dicas e também profissionalmente.

Provavelmente receberá uma multa de R$ 2.014,00 e talvez responderá um processo judicial.

2. Provavelmente não... CERTAMENTE...e fique torcendo para ser só 2.014,00 pode chegar a 10.000.

Abraços

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Meu caro,

posso ajudá-lo com dicas e também profissionalmente.

Provavelmente receberá uma multa de R$ 2.014,00 e talvez responderá um processo judicial.

3. Para saber mais condições sobre nosso serviço favor enviar email para o endereço de minha assinatura que enviaremos a proposta ok?

Bruno, o que está acontecendo essa semana é que estão ligando e pedido a resposta para a carta somente... O cara quer continuar ilegal e ainda quer que eu ajude!!!! Cada uma viu...

Vou fazer uma reunião com a Ábia na segunda pela manhã e vou tratar do seu caso então. Vc já pediu o contrato para ela?

Abraço
    Fabrício

4. Amigo, vai firme que o Fabricio pode te orientar. Ele além de tudo é advogado e sabe os meandros da lei. E o Marcelo também tem experiencia neste assunto.
    De resto, todos nós somos leigos tentando dar um palpite e tentando aprender da experiencia dos outros.

Mas aproveitando para comentar o fato.
    Fiscalização por denúncia. Isso só ocorre nos regimes totalitários.
    Lá nos dias do nazismo ou do comunismo, bastava alguém denunciar e o vivente já era.
    Assim fica fácil fiscalizar.

Tu já imaginou, eu não gosto de fulano e faço uma denúncia anônima e ferro com o sujeito, mesmo que ele não tenha nada a ver com o ramo. No mínimo faço o cara gastar para se defender.
    Ísto não poderia acontecer.

Se houve denúncia, o papel do órgão seria ir no local e constatar. Com certeza no caso do Bruno iria dar o flagrante.
    Eu penso que não poderia haver autuação sem o flagrante. Mas como tudo é "moderno" , tudo pode acontecer neste país.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigo, vai firme que o Fabricio pode te orientar. Ele além de tudo é advogado e sabe os meandros da lei. E o Marcelo também tem experiencia neste assunto.
    De resto, todos nós somos leigos tentando dar um palpite e tentando aprender da experiencia dos outros.

Mas aproveitando para comentar o fato.
    Fiscalização por denúncia. Isso só ocorre nos regimes totalitários.
    Lá nos dias do nazismo ou do comunismo, bastava alguém denunciar e o vivente já era.
    Assim fica fácil fiscalizar.

Tu já imaginou, eu não gosto de fulano e faço uma denúncia anônima e ferro com o sujeito, mesmo que ele não tenha nada a ver com o ramo. No mínimo faço o cara gastar para se defender.
    Ísto não poderia acontecer.

Se houve denúncia, o papel do órgão seria ir no local e constatar. Com certeza no caso do Bruno iria dar o flagrante.
    Eu penso que não poderia haver autuação sem o flagrante. Mas como tudo é "moderno" , tudo pode acontecer neste país.

Opa... você está equivocado.. não é denunciar e eles ferram o cara não.... não é bem assim.. é óbvio e certo que fundamento tem. Você quer dizer q seu eu denunciar o cara da borracharia aqui perto a Anatel manda uma carta pra ele, sem apurar nada etc... engano seu.

Alguma coisa aconteceu.. e falo mais, as operadoras estão observando como seus serviços Velox, speedy etc estão sendo utilizados.. essas coisas de up de velox e tal, tá pegando tudo. Eles que denunciam, e quando denunciam, mandam provas, etc... e é óbvio que eles ficam anonimos perante a Anatel.

Procure ajuda de um advogado.

Abraços

Tópicos Similares

1. carta da anatel chegou e agora?
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-12-2009, 22:33
  2. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-2008, 22:45
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-2008, 02:40
  4. Respostas: 2