+ Responder ao Tópico

1. o que esse cara vai fazer é cadastrar a sua base como sendo dele, independentemente de contrato de prestação de serviços entre ambos. Mas qualquer fiscal da anatel mais chato vai enquadrar vc, pois tudo tudo tudo na empresa teria que estar no nome de quem tá te fornecendo a licença. e uma vez que vc nao tem cnpj, vc nao poderia prestar serviço pra ele, e tudo MESMO teria que estar no nome do cara. Boletos, contratos, conta onde caem os pagamentos dos clientes, notas fiscais de produtos. Mesmo quando se tem o contrato de prestação de serviço, e os boletos e contratos no nome da dona da licença a anatel já tá lacrando alguns, imagina sem. Vai depender apenas do humor do fiscal por aí.

E esse tópico devia estar no subforum "Legislação"

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

sim, 1929. R$ 2.500,00 para a Anatel? Não sei onde acharam esse valor. O licenciamento da estação na Anatel custa R$ 1.340,00 e o licenciado pode pagar diretamente no banco via boleto. Engenheiros cobram R$ 1.000,00 pelo projeto da base licenciada e ART junto ao CREA.
    pra ti ver como o cara que ofereceu a parceria está jogando meio escuso. Ele poderia ser claro. Mas preferiu jogar como gasto junto a Anatel, com o objetivo de enrolar.
    Este com certeza já não merece confiança.

3. Citação Postado originalmente por SilvioFernan Ver Post
    amigo esse lance de parceria é complicado. a anatel tá de cima de provedores que tem parceria e estão lacrando mesmo!!!!! aqui na minha cidade tem um tanto de provedor com parcerias de tudo que é canto do Brasil. tive conversando com um fiscal da anatel amigo meu e ele me falou que só tá esperando sair as diárias pra eles virem aqui na minha cidade e acabar com a festa
    Esta verba nunca vai chegar ainda mais com essa crise, amigo sou funcionario publico nada contra, mas eu não tiro do meu bolso pra servir o estado gratuitamente se jeito nenhum.

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    o que esse cara vai fazer é cadastrar a sua base como sendo dele, independentemente de contrato de prestação de serviços entre ambos. Mas qualquer fiscal da anatel mais chato vai enquadrar vc, pois tudo tudo tudo na empresa teria que estar no nome de quem tá te fornecendo a licença. e uma vez que vc nao tem cnpj, vc nao poderia prestar serviço pra ele, e tudo MESMO teria que estar no nome do cara. Boletos, contratos, conta onde caem os pagamentos dos clientes, notas fiscais de produtos. Mesmo quando se tem o contrato de prestação de serviço, e os boletos e contratos no nome da dona da licença a anatel já tá lacrando alguns, imagina sem. Vai depender apenas do humor do fiscal por aí.

E esse tópico devia estar no subforum "Legislação"
    Cara se tudo estiver em nome da empresa que é dona do scm, voce não precisa ter nada nem empresa nem nada. Apenas no papel é até melhor pois os clientes são na verdade todos deles, esse negocio de parceria é a maior furada na realidade e uma faca de dois legumes, voce não pode ter nada em seu nome, tudo tem que ser em nome de quem tem scm. por ai já da pra ter uma idéia.
    Logo, esqueça parceria sai fora se voce puder fechar um contrato de particular com uma scm aonde eles assumam tudo, e te passa como deve ser titim por titim, faça. tudo ficará em nome deles e voce como tecnico deles para instalar receber e resolver os problemas dos usuarios. mas lembre que todos os clientes tem que estar com os contratos em nome deles. e 0800 para os clientes en nome deles, se estriver alguma coisa errada vai no rabo deles e voce se livra, o unico prejuizo que voce vai ter é o lacre nos equipamentos todo o processo sobra pra quem tem scm. isso é bom veja voce não precisa reponder por nada. Se o fiscal chegar ai, fale repita e repita milhões de vezes, tudo é da empresa tal todos os contratos é da empres tl. etc..etc...etc.. fale assim sou apenas um pobre funcionrio que aluga o terreno pra eles((quem é dono do scm)) e vá pra galera...

5. Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    Bem conversei com um camarada pelo msn que ele faz parceria, cobrou valor de R$ 2000, me disse que e para Anatel e R$200,00 mensais. Eu falei com ele que ainda trabalho com DSL e ele me respondeu sem problemas que a ANATEL nao ficasliza links, se eu tiver a licença eles nem aqui aparecem e posso resolver a questão do link depois e outra disse que eu nao preciso de CNPJ "se tivesse seria melhor" posso fazer tudo com meu cpf, isso e verdade ? é possivel legalizar um provedor com DSL ?

Fera,

1a- Um provedor deacesso é uma empresa que cmomo o próprio nome diz *PROVER ACESSO AOS CLIENTES*.
    ENTÃO ACHO QUE NEM PRECISO DIZER QUE TODA EMPRESA NO BRASIL PRA ESTAR DEVIDAMENTE MONTADO É NECESSÁRIO O CARTAO DE CNPJ.

Como poderia registrar algo em nome de pessoa fisica se é a empresa que fornece acesso? rsrs

2a- Não cai nessa de usar link DSL e ANATEL ou outros orgãos na se importam pq na hora que o Bicho pegar tu vai ficar loko!

3a- Esse cara que te falou isso , nao é nada mais nada menos que um Fanfarrão!! hehehe

Abraço e espero ter ajudado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2016, 09:12
  2. Legalizar provedor com link dedicado pequeno
    Por marcelorodrigues no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 28-12-2015, 11:03
  3. Provedor com WAP54G WDS
    Por foxibr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2004, 22:43
  4. é possivel fazer proxy tramparente com rpm??
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2003, 20:01
  5. Vpn com DSL /Speedy
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-05-2003, 12:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L