+ Responder ao Tópico

1. Postei sobre o curso da GEEnge e o tópico foi apagado, é uma pena, pois tinhamos informações importantes ali,e talves alguem se sentiu ameaçado, resta saber quem foi???? é muito facil apagar um post e ficar por isso, quero ver assumir....tai o amigo marcelogoias de prova pois ele tinha respondido....o nivel deste forum ta baixando mesmo.... a comecar lá de cima....

2. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Postei sobre o curso da GEEnge e o tópico foi apagado, é uma pena, pois tinhamos informações importantes ali,e talves alguem se sentiu ameaçado, resta saber quem foi???? é muito facil apagar um post e ficar por isso, quero ver assumir....tai o amigo marcelogoias de prova pois ele tinha respondido....o nivel deste forum ta baixando mesmo.... a comecar lá de cima....
    ola amigo,

Fiquei interessado no assunto, é sempre bom adquirir novos conhecimento..
    esse tópico que você fala seria esse titulo: Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Ou era outro ?
    abraços..

3. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Postei sobre o curso da GEEnge e o tópico foi apagado, é uma pena, pois tinhamos informações importantes ali,e talves alguem se sentiu ameaçado, resta saber quem foi???? é muito facil apagar um post e ficar por isso, quero ver assumir....tai o amigo marcelogoias de prova pois ele tinha respondido....o nivel deste forum ta baixando mesmo.... a comecar lá de cima....

Não foi apagado, foi movido... Comentários de Cursos não dizem respeito a antenas.

Utilize o Painel de Controle que exibirá os posts dos quais participa.

Um mínimo de organização é necessário ao Portal.

https://under-linux.org/f121401-supe...a-curso-geenge

4. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    o nivel deste forum ta baixando mesmo.... a comecar lá de cima....
    Realmente, o nível do fórum é decadente a muito tempo, desde que começou esa febre de wireless.

E você, o que está fazendo para que o nível melhore?

Ficar reclamando não vai adiantar em nada, você não gastou nem 10 segundos para tentar encontrar o post que fez. Muito menos postou no local correto da primeira vez.

Antes de reclamar de alguém veja se está fazendo a coisa certa.

Tópicos Similares

1. Apagaram post do blog, sem me informar o pq.
    Por edmarmega no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2011, 07:52
  2. Apagaram meu topico?
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2007, 23:47
  3. PCI safecom cade meu post???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 21-01-2007, 19:53
  4. Olá, dúvidas e meu primeiro post no fórum. :)
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2005, 14:12
  5. Meu root navega na web e meu login não...PQ???
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-07-2004, 10:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L