+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    O que tem de mais nesta messagem?

Código :
    [LEFT][CENTER]VIPNET[/CENTER]

INTERNET VIA RÁDIO[/LEFT]

Sr Cliente seu acesso encontra-se temporariamente interrompido.
    Para maiores esclarecimantos favor  entrar em contato com nossa central  de atendimento ao cliente no dpto. financeiro 
    fone: 51 3649.4575 no horario comercial.
    Pirigoso não tem nada demais.

Não diria que você está errado e acredito ser uma maneira legal de sinalizar que é necessário um contato com o prestador de serviço. Não caracteriza um constrangimento e nem sinaliza eventuais problemas de pagamento.

Apenas um conselho.

"... seu sinal encontra temporariamente indisponível."

"... entrar em contato com nossa central de atendimento pelos telefones xxxxx e xxxxx no horário de aa:aah as bb:bbh.

Atenciosamente

Pessoal responsavel pelo relacionamento com o cliente".

Abraços,

2. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Pirigoso não tem nada demais.

Não diria que você está errado e acredito ser uma maneira legal de sinalizar que é necessário um contato com o prestador de serviço. Não caracteriza um constrangimento e nem sinaliza eventuais problemas de pagamento.

Apenas um conselho.

"... entrar em contato com nossa central de atendimento pelos telefones xxxxx e xxxxx no horário de aa:aah as bb:bbh.

Atenciosamente

Abraços,
    Nao tem nada demais, mas ai vai voce e sugere um texto diferente... entao tem sim algo demais.

O que quero dizer é que o provedor tem todo direito de cobrar e o cliente tem a obrigacao de pagar... mas a cobranca tem que ser feita de maneira adequada... (senao vc nao teria mudado o texto)

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Nao tem nada demais, mas ai vai voce e sugere um texto diferente... entao tem sim algo demais.

O que quero dizer é que o provedor tem todo direito de cobrar e o cliente tem a obrigacao de pagar... mas a cobranca tem que ser feita de maneira adequada... (senao vc nao teria mudado o texto)
    Pois é Pedro0278 vacilei, obrigado pelo puxão de orelha. Vou tomar mais cuidado da próxima vez.

Só uma coisa eu não escrevi que não tem nada demais escrevi "...Não diria que você está errado..."

Eu só sugeri o texto devido a 2 pequenos detalhes que observei.

Primeiro, ele escreveu "interrompido" e eu entendi que interrompido é forçado, algo que foi realizado pelo prestador de serviço e se não houve comunicação prévia ao cliente você prestador, conforme o CDC, corre o risco de ter que dar desconto sobre a mensalidade do serviço.

Segundo, "horário comercial" é muito vago, entao sinalizei para colocar uma faixa de horário em que o cliente pode contatar a central de atendimento.

Sugeri colocar o nome de uma pessoal no final da página para que o cliente perceba que existem pessoas trabalhando diretamente com o relacionamento.

Minha intenção foi a de ajudar e agradeço novamente Pedro0278.

Abraços,

4. wagnerb, este é um forum onde todos nos buscamos conhecimento (inclusive eu)...

Essa parte que voce escreveu:

Apenas um conselho.

Atenciosamente

Esta muito bem editada, e o correto é fazer assim, quando o provedor diz que o sinal esta "temporariamente interrompido" é porque "ALGO" esta acontecendo (nao necessariamente corte)

Veja bem que voce citou que é pra entrar em contato com a central de atendimente o que é o certo (e nao entrar em contato com o setor financeiro)

Quando falei da parte do Pirigoso é que vc falou que nao havia nada errado com o texto dele, mas deu a sua sugestao... logo o texto dele estava errado...

Esse exemplo que voce citou no seu texto é a maneira certa (ao meu ver) de forcar o cliente a procurar o provedor pra verificar o que esta acontecendo. (logico que ele sabe que ta devendo, mas um lerdo que esta perto dele nao vai imaginar isso) e ele pode jogar um H achando que a linha esta com problemas.

Abraços!

5. Mando página de aviso, com 5 dias em 5 e 5 minutos aparece a mensagem daí ele derrepente entra em contacto!

principalmente os que gostam de jogar!

Tópicos Similares

1. Como lidar com o Concorrente -
    Por Perin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2014, 17:41
  2. Como lidar com links assimetricos e unidirecionais
    Por guilhermeramires no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2010, 23:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 07:50