+ Responder ao Tópico

1. Pois é, galera, nos informamos aqui de como deve ser feita as cobranças e o negócio é feio, a LGT cita sobre isso, e o nosso lado é prejudicado mesmo:

Como Galahad falou mesmo:

Só pode cortar o serviço depois de 30 dias atrasado, você pode restringir após 15 dias, aqui vamos baixar a velocidade para 32k e fim de papo.

Cobrança será feita por carta+AR.

Cancelamento do contrato depois de 60 dias...

Quem fizer fora disso está correndo risco de ser processado. Não adianta chorar, nem bater o pé, caloteiros tem muitos direitos. O cara pode alegar que ficou impossibilitado de trabalhar porque foi cortado a internet e tals....

Cobrança por aviso WEB é crítico, pode ser enquadrado até mesmo como invasão de privacidade, recomendo não usar.

2. Citação Postado originalmente por espiculo Ver Post
    Voçe tem que ser profissional nada de entra em contato via msn .... tem que ser impor sobre seus clientes .. se não eles vão pensa se não paga não vão corta .. eu deixo 2 mes atrasa .. apos isso desligo a net .. com certeza ele emtrara em contato perguntando porque não esta funcionando ainda manda carta falando falta de pagamento .... se nao paga dentro de 20 dias manda o tecnico ja ranca a antena ... hehehehe .... ou emtro em acordo .. tem que aparece aqui acina o contrato denovo para religar a antena ... hehehe ....

abracos.... pense nisso "tem que ser impor sobre seus clientes"
    Você não está se impondo aos seu clientes, você está fazendo o que a lei manda, 60 dias é até prazo demais, mais tudo bem, você tem mais argumento ainda, depois, mais 20 dias corta o contrato, e retira o kit, se estiver no contrato tudo certo, o seu período todo está dando 80 dias, você está dentro das regras.

3. Citação Postado originalmente por espiculo Ver Post
    Voçe tem que ser profissional nada de entra em contato via msn .... tem que ser impor sobre seus clientes .. se não eles vão pensa se não paga não vão corta .. eu deixo 2 mes atrasa .. apos isso desligo a net .. com certeza ele emtrara em contato perguntando porque não esta funcionando ainda manda carta falando falta de pagamento .... se nao paga dentro de 20 dias manda o tecnico ja ranca a antena ... hehehehe .... ou emtro em acordo .. tem que aparece aqui acina o contrato denovo para religar a antena ... hehehe ....

abracos.... pense nisso "tem que ser impor sobre seus clientes"

Se o cara atrasa 2 meses o pagamento comigo e ligar na minha empresa bravo Perguntando pq não esta funcionando e vou na casa dele com uma 40 e dou um tiro no meio da testa dele ...kkkkkk lol

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Pois é, galera, nos informamos aqui de como deve ser feita as cobranças e o negócio é feio, a LGT cita sobre isso, e o nosso lado é prejudicado mesmo:

Como Galahad falou mesmo:

Só pode cortar o serviço depois de 30 dias atrasado, você pode restringir após 15 dias, aqui vamos baixar a velocidade para 32k e fim de papo.

Cobrança será feita por carta+AR.

Cancelamento do contrato depois de 60 dias...

Quem fizer fora disso está correndo risco de ser processado. Não adianta chorar, nem bater o pé, caloteiros tem muitos direitos. O cara pode alegar que ficou impossibilitado de trabalhar porque foi cortado a internet e tals....

Cobrança por aviso WEB é crítico, pode ser enquadrado até mesmo como invasão de privacidade, recomendo não usar.

Mas é.

Além disso ainda tem o código de defesa do consumidor (CDC). É bom estar bem posicionado e entendendo bem da legislação para nào se complicar.

Mas pé na tábua.

Abraços,

5. Citação Postado originalmente por gleitao Ver Post
    Mando página de aviso, com 5 dias em 5 e 5 minutos aparece a mensagem daí ele derrepente entra em contacto!

principalmente os que gostam de jogar!

Detalhe:

Apenas pedindo para entrar em contacto nada dizendo que ele esta em débito. fiz dessa forma pq a maioria dos meus clientes usam meu material em comodato.

Tópicos Similares

1. Como lidar com o Concorrente -
    Por Perin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2014, 17:41
  2. Como lidar com links assimetricos e unidirecionais
    Por guilhermeramires no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2010, 23:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 07:50
  4. Respostas: 3