Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por e0x Ver Post
    valeu pessoal.
    meu objetivo era transferir a minha internet daqui para a loja do meu pai, como eu vi que vai ser meio caro esse link daqui até lá por não ser visado, usar repetidoras não seria interessante...

Então é mais fácil colocar um link de internet la na loja mesmo...

Valeu pessoal
    Cara tem umas torres telescopicas que daria pra voce aumentar os pontos com ela, ela e relativamente barata em comparação com as outras. uns R$ 300,00 de 12m

Obs: estude mais um pouco, porque essa de visada diagonal foi doida. hauhauahua

Abraço

2. Citação Postado originalmente por e0x Ver Post
    valeu pessoal.
    meu objetivo era transferir a minha internet daqui para a loja do meu pai, como eu vi que vai ser meio caro esse link daqui até lá por não ser visado, usar repetidoras não seria interessante...

Então é mais fácil colocar um link de internet la na loja mesmo...

Valeu pessoal

Ai perto da loja não existe aDSL?

3. Mais fácil contratar internet na loja direto, não te dá trabalho, não tem gasto com equipamento. Qualquer coisa faz assim:

Árvores mal feitas = Obstáculos
    /\ = Torre
    (A) = Sua casa
    (B) = Loja
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Desenho tosco.JPG
Visualizações:	85
Tamanho: 	18,6 KB
ID:      	3546  

4. hauhauhauhauha
    visada diagonal eh foda neh auhauha
    to aprendendo ainda, eu soh montei adhoc dentro de casa , nunca mexi com equipamento pra outdoor...dai pensei que seria possível uhauahua....

então, vi que era mais facil mesmo colocar adsl na loja mesmo, vou pedir uma bem basica la ja que nao rola transferencia daqui pra la...

uma outra duvida que sempre tenho
    se tem uma antena direcional apontando pro leste por exemplo, e to atras dessa antena e consigo pegar o sinal dela relativamente bom, é possivel se conectar no wifi atrás dela mesmo nao estando na frente?

5. Citação Postado originalmente por e0x Ver Post
    hauhauhauhauha
    visada diagonal eh foda neh auhauha
    to aprendendo ainda, eu soh montei adhoc dentro de casa , nunca mexi com equipamento pra outdoor...dai pensei que seria possível uhauahua....

então, vi que era mais facil mesmo colocar adsl na loja mesmo, vou pedir uma bem basica la ja que nao rola transferencia daqui pra la...

uma outra duvida que sempre tenho
    se tem uma antena direcional apontando pro leste por exemplo, e to atras dessa antena e consigo pegar o sinal dela relativamente bom, é possivel se conectar no wifi atrás dela mesmo nao estando na frente?
    É possivel sim, isso vai depender da distancia de você pra antena, da qualidade da antena, esse envio de sinal não era pra ocorrer mas ocorre, eu mesmo conecto pelo ap que fica no meu quarto e envia o sinal pra uma antena no telhado lá de casa, o note fica a menos de 1m dele na bancada do meu quarto é o sinal e perfeito.

O negocio é testar não da saber antecipadamente.

Abraço

Tópicos Similares

1. Montar rede ponto a ponto 2 km Sem Visada me ajudem por favor
    Por everton075 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2015, 07:32
  2. Respostas: 9
    Último Post: 11-12-2013, 08:09
  3. Montar rede ponto a ponto 1 km Sem Visada
    Por Dbugs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-03-2011, 21:05