+ Responder ao Tópico

1. Apesar de estar atrasado voce tem noção da altura que deva erguer essa antena no ponto A, pois vc pode montar um cano (forte e claro) de uns 6 metros e por uma omni encima (vais pagar ai uns 200 pila numa) e na loja vc poe sua direcional e ve se pega alguma cooisa mas antes de comprar e erguer a omni faça um teste usando baloes por exemplo.......vai dar trabalho mas vale o aprendizado

2. Amigo e0x
    Estou com um enlace aqui de 4km sem visada, ping de 3ms sem time out.

No ponto A usei uma zirok 24dbi + radio Firemax e no ponto B tambem uma zirok 24dbi + radio Firemax. Ta uma funcionando perfeito.

3. Amigo se o problema é arvores que estão atrabalhando a visada entre os pontos A e B, faz o seguinte compra óleo diesel e derama junto as raizes das arvores que elas morem. Caso vc ache mais pratico pode fazer um enlace apontando as antenas para o ceu que o sinal vai fazer uma parabola, ou vc pode utilizar o seu como espelho para refletir o sinal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4. Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
    Realmente em 2.4 ghz sem visada ou até mesmo com visada parcial, sem chance. Não funfa.

O Ideal seria um equipamento de 900 mhz para trabalhar com visada parcial e mesmo assim as árvores podem atrapalhar e muito.

Teria como fazer um repetidor no meio do caminho de modo que todos os pontos se "enxergassem" ?

Ai sim seria mais provável de ter o sinal para o ponto aonde vc quer chegar.

Nao concordo. tenho links aqui em 2.4ghz sem visada total que rodam muito bem , basta saber configura-los.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Nao concordo. tenho links aqui em 2.4ghz sem visada total que rodam muito bem , basta saber configura-los.
    Neste caso de falta de visada, o que voce configura diferente, Leandro?

Tem casos que o sinal nem chega. Mas supondo que chegue fraco, e dái qual seria a soluçaõ de configuração?

Tópicos Similares

1. Montar rede ponto a ponto 2 km Sem Visada me ajudem por favor
    Por everton075 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2015, 07:32
  2. Respostas: 9
    Último Post: 11-12-2013, 08:09
  3. Montar rede ponto a ponto 1 km Sem Visada
    Por Dbugs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-03-2011, 21:05
  4. Montar rede ponto a ponto 12km sem visada