+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Nao concordo. tenho links aqui em 2.4ghz sem visada total que rodam muito bem , basta saber configura-los.
    Exato. Em 5.8 realmente não rola, mas em 2.4, sem problemas. Vai depender mais do equipamento que você usa.

2. Em primeiro lugar falta de visada é em alguns casos erros de projeto. Uma rede wifi não pode ser pensada , digamos assim, somente em visada total. digo isso pois vemos casos diariamente onde morros são transpostos entre outros locais com o equipamento certo no lugar certo. Não existe fórmula mágica, existe estudo, equipamentos corretos e comprometimento com o melhor.acredito que isso seja o segredo de uma rede funcionar e outras não funcionarem.
    Abraço.

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Em primeiro lugar falta de visada é em alguns casos erros de projeto. Uma rede wifi não pode ser pensada , digamos assim, somente em visada total. digo isso pois vemos casos diariamente onde morros são transpostos entre outros locais com o equipamento certo no lugar certo. Não existe fórmula mágica, existe estudo, equipamentos corretos e comprometimento com o melhor.acredito que isso seja o segredo de uma rede funcionar e outras não funcionarem.
    Abraço.
    Interessante suas considerações.
    Mas parece que as configurações a que você se refere não é com relação ao rádio em si, mas a distribuição de pontos de acesso e repetidoras, e antenas apropriadas. É isso Leandro?
    Se for configurações diretamente no rádio, dê alguns exemplos para nós.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Interessante suas considerações.
    Mas parece que as configurações a que você se refere não é com relação ao rádio em si, mas a distribuição de pontos de acesso e repetidoras, e antenas apropriadas. É isso Leandro?
    Se for configurações diretamente no rádio, dê alguns exemplos para nós.

configurar um radio nao pode mudar o fato de não se ter visada eu acho, fiquei curioso tambem para saber tal magia....

5. Opa!!! A frase usada foi: SEM VISADA TOTAL, gostaria de saber a fórmula mágica para isso sem o uso de ponto intermediário???

Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Nao concordo. tenho links aqui em 2.4ghz sem visada total que rodam muito bem , basta saber configura-los.
    Última edição por Magal; 16-03-2009 às 00:25.

Tópicos Similares

1. Montar rede ponto a ponto 2 km Sem Visada me ajudem por favor
    Por everton075 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2015, 07:32
  2. Respostas: 9
    Último Post: 11-12-2013, 08:09
  3. Montar rede ponto a ponto 1 km Sem Visada
    Por Dbugs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-03-2011, 21:05
  4. Montar rede ponto a ponto 12km sem visada